Lady Gaga - Disease

A Bey passou 14 anos? entre Single Ladies e Break My Soul sem ter #1 solo e tá desde Halo sem ter um smash hit solo. Dos nove #1 dela na hot 100, cinco são feat, sendo dois dela como a artista convidada.

Imagina cair em bait de hater ou de matéria feita só pra gerar clickbait. As maiores canções da Gaga são solo, algumas nem #1 foram (oi Bad Romance), todos os #1 dela são músicas em que ela está como lead. Isso porque só estou falando do US, fora de lá o catálogo dela é muito maior. Com certeza Gaga não vai dormir hoje porque os últimos #1 dela no US não foram solo kkkkkk

13 curtidas

De qualquer forma, acho ótimo essas matérias para dar uma balançada no caixão da Haus e da Interscope.

2 curtidas

E podemos ficar tranquilos pq enquanto algumas tiram músicas com participações de abusadores de seus catálogos, outras mantém as músicas ou então fazem até ÁLBUNS COMPLETOS NOVOS.

É por essas coisas (e muitas outras) que eu vejo que escolhi ser fã da artista certa

1 curtida

Gente, e aquelas acusações de agressão sexual feitas contra o The Dream, deram em alguma coisa?

Ano que vem o nosso #1 solo vai sair, podem ficar tranquilos

1 curtida

Lulucaixx cu de sacola

Nem preciso marcar já que vive de f5 aqui mesmo kkkkk

1 curtida

RASGAAAAAA

Eu não acho que ela vai voltar a fazer música safe
E se voltar, que seja de qualidade como Chromatica

O povo acha que falando isso o nome dela vai sair das musicas na qual todas ela ajuda na composição.

ARUTW solo maior que qualquer coisa da Katy e Beyoncé na década passada e nessa.

4 curtidas

E amanhã tem indicações no Grammy para gente surtar mais

MR 800M
ARUTW 1,4B

Outras pegam #1 e nem passa de 600M, e já tá fazendo menos plays.

7 curtidas

Isso é uma bobagem

Imagina se dizer jornalista e fazer uma matéria ridícula dessa que só considera hit oq foi #1 no Hot 100

E ainda falar de Shallow como se ela não tivesse todos os méritos por essa música, que além de compor, ela produziu

1 curtida

caiu uma abelhinha do f5

É fã da Beyoncé, dava para saber só dele citar os leite azedo no final, essa fã base não cansa de ser invejosa.

Porque não citou que os leite azedo não é maior que ARUTW?

https://x.com/xabeulone/status/1854590167220424814?t=LIHxgFZgNZm4SCphz1paYQ&s=19

Só tá gastando react

Eu tô VULTURE

O ig com 200 seguidores

Mas finalmente ganhou a atenção que queria

Os lms furiosos nos comentários kkkkkkk