Duvido, só acredito quando ela postar. Parece fic total, seria a capa mais simples da carreira dela, superando até mesmo a do Joanne.
Essa de Mayhem é algo que estava nos sites que ela criou, a gente que deixou passar mesmo. Pode ser que seja algo e pode não ser, ele aproveitou isso pra fanficar sobre a capa.
Só acreditaria nessa capa se ela fosse uma das capas alternativas do álbum, aí sim faria sentido. Talvez até seja
pior que ele é um insider no fórum da lana, ele tava no último tópico de lançamento dela e soltava várias fotos de press que ainda não tinham saído na época e os posts dele tinham muitos likes
eu acho que a capa é isso mesmo… Mas se faz aceitar melhor ele falou que não é ruim, mas que esperava um gag maior vindo dela
O álbum já vendeu quantas cópias só com esses streams de Die e Disease?
Deve debutar já com ouro né?
Ai amigas, vamos ver então. A capa do Joanne apesar de simples, é muito bem pensada e trazia até as cores que estavam em alta na época.
Essa descrição que ele fez parece um take de um clipe qualquer, mas enfim… Vamos ver se é isso mesmo e julgar com ela em vista e não pela descrição. Não vou surtar com isso agora e sem ver o resultado final.
Vai ser tudo horrível tudo vai dar errado tudo vai fracassar
Por outro lado também acho que vai ser tudo maravilhoso e certeiro e smash
Vamos aguardar pra ver qual das vozes na minha cabeça está certa
pelo menos o cabelo preto eu quero
a primeira descrição me desanimou horrores (até pq ele fala dos preenchimentos nela kkk) mas a segunda falou que lembra a luminosidade daquela do Prince que acho babado aí me deu uma animada
Acho que vai depender muito desse efeito de espelho quebrado, ou fica algo bem raw que combina com o título ai dá um efeito de less is more ou vai ficar essa breguice dos fanedits e a gente enterra -q
o bom do lg7 ser uma playlist é que cada um vai poder mudar a capa no spotify pra oq quiser de acordo com o seu gosto
A gaga começou a seguir essa conta aqui
Aparentemente é uma fashionista/editora de moda que está ganhando destaque na Europa
E o que isso implica? Nada
Pois não temos nada novo, nenhum shoot, nenhuma capa postada, nenhum single novo, nenhum anúncio
Merda
Acalma teu coração
Estou nervoso
Eu to MAYHEM
GAGAAAAA APARECEEEEE
Ela leu o fixo e pensou: caos e confusão, esse é o conceito
Aqui acho que está 60°
Estou derretendo