Lady Gaga - Disease

imagens do ocorrido:

1 curtida

a capa bonita e a sonoridade só o pum do palhaço kkkk

1 curtida

Duvido, só acredito quando ela postar. Parece fic total, seria a capa mais simples da carreira dela, superando até mesmo a do Joanne.
Essa de Mayhem é algo que estava nos sites que ela criou, a gente que deixou passar mesmo. Pode ser que seja algo e pode não ser, ele aproveitou isso pra fanficar sobre a capa.

Só acreditaria nessa capa se ela fosse uma das capas alternativas do álbum, aí sim faria sentido. Talvez até seja

pior que ele é um insider no fórum da lana, ele tava no último tópico de lançamento dela e soltava várias fotos de press que ainda não tinham saído na época e os posts dele tinham muitos likes

eu acho que a capa é isso mesmo… Mas se faz aceitar melhor ele falou que não é ruim, mas que esperava um gag maior vindo dela

O álbum já vendeu quantas cópias só com esses streams de Die e Disease?
Deve debutar já com ouro né?

Ai amigas, vamos ver então. A capa do Joanne apesar de simples, é muito bem pensada e trazia até as cores que estavam em alta na época.
Essa descrição que ele fez parece um take de um clipe qualquer, mas enfim… Vamos ver se é isso mesmo e julgar com ela em vista e não pela descrição. Não vou surtar com isso agora e sem ver o resultado final.

Vai ser tudo horrível tudo vai dar errado tudo vai fracassar

Por outro lado também acho que vai ser tudo maravilhoso e certeiro e smash

Vamos aguardar pra ver qual das vozes na minha cabeça está certa

pelo menos o cabelo preto eu quero

a primeira descrição me desanimou horrores (até pq ele fala dos preenchimentos nela kkk) mas a segunda falou que lembra a luminosidade daquela do Prince que acho babado aí me deu uma animada

Acho que vai depender muito desse efeito de espelho quebrado, ou fica algo bem raw que combina com o título ai dá um efeito de less is more ou vai ficar essa breguice dos fanedits e a gente enterra -q

o bom do lg7 ser uma playlist é que cada um vai poder mudar a capa no spotify pra oq quiser de acordo com o seu gosto

2 curtidas

A gaga começou a seguir essa conta aqui

Aparentemente é uma fashionista/editora de moda que está ganhando destaque na Europa

1 curtida

E o que isso implica? Nada

Pois não temos nada novo, nenhum shoot, nenhuma capa postada, nenhum single novo, nenhum anúncio

Merda

1 curtida

Acalma teu coração

Estou nervoso

1 curtida

Eu to MAYHEM

GAGAAAAA APARECEEEEE

Ela leu o fixo e pensou: caos e confusão, esse é o conceito

1 curtida

Sensação térmica agora: 40°

Aqui acho que está 60°

Estou derretendo