Pois eu acho que merece mesmo. Madonna deveria ter o reconhecimento que merece. Se premiaram a bey no pior álbum dela não custa nada premiar a madonna
You love tô haaaaaaaaaaate meeeee
A quantidade de reacts com video tá beeeeeem alta
Eu abri o youtube e só veio isso hahahhaaha
Ai queria um feat da gaga com a FKA mas acho que ela não sustenta infelizmente. Com a doechi ela já foi quase engolida imagina…
Engolida pelo o que? Amor zzzzzzz
As duas brilharam.
A gaga tem que deixar as novas trabalhar. Ela já tem é 20 anos de carreira e a outra nem sei quantos anos…
A gaga deu boa parte do tempo de música pra doechii. Acredito que seja uma forma de ajudar a doechii. É bem da gaga pensar nisso. A doechii precisa mais de runway que a gaga. A gaga tá saindo de uma turnê que fez 419M…
“ela já foi engolida” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma que a gente ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim tbm acho. Gente não é crime ver o fogo no olhar das novatas. Admiro as duas mas a doechi tem sangue no olhar
Eu revi The Dead Dance. Tá longe de ser ruim tanto a música como um clipe. Os fãs tem uma necessidade de que a cada minuto a gaga lance uma abracadabra. Nenhum artista é assim. O nível de cobrança da gaga é surreal.
A Parris Goebel foi luz na vida dessa mulher
Kkkk meu deus ja passou
https://x.com/gagablinkmayhem/status/2048946163798200660?s=46
Pois a gaga arrombou
E pelos likes as views estão atrasada.
Como assim amg?
As views subindo
Gente morreu?
fez 3M é um número bom
Muito!