Ah entao é coisa de Stan War, entendi
Não tem jeito, minhas faves são as maiores
Porque a outra música do Mayhem já está em #1 ha 147 dias! Eu morro que a estratégia de vocês é fingir que DWAS não existe e que Abracadabra é o único single do álbum! Meu amor, o Mayhem já surra essa merda de Caixão Carter só por ter dois hits simutaneos. Se cale que você está sem argumento. Vá tomar um Rivotril!
Não é Die que tá com 700m+ de playlisting e #1 na TTH pra fazer menos streams que Tate Mcrae e Lola Young
soq no caso essas duas floparam ano passado, só n floparam mais q a Katy
Sera que esse povinho que fica escrevendo Obrigado Bruno ou outras aneiras acham que estao arrasando?
GAGA MERECE MUITO!!!
E ela esta ta feliz.
Essa Era ja esta marcada por so coisas boas:hugs:
Eles jurando que Gaga tem mérito
Mérito é uma coisa que a Beyoncé não tem, já que não consegue botar um álbum sequer no top 200.
será que é por falta de feats com artista huges?
Acho que é por falta de interesse do público nela mesmo, ja que ela tinha 3 hitmakers no último álbum e ninguém quis ouvir
E mesmo se conseguisse o mérito seria das 50 pessoas que fizeram o album pra ela né
E os fãs querem falar em escoro
Grande bosta esse tapete de Shallow, que só voltou a ter essa sobrevida por causa do superbowl
Não, já que ela colaborou recentemente com o Post Malone, a Miley Cyrus pós Flowers e com o um artista que teve um hit de 20 semanas em #1 na Hot 100 e conseguiu flopá-los!
Beyoncé maior que a Gaga em tudo, principalmente nas métricas mais importantes. Gaga desesperada do pop capaz de se humilhar de todas as formas para ter um suspiro em charts. Diferença estratosférica de relevância e êxito entre as duas. Uma é consolidada e referência. A outra é influenciável e básica. Gaga eterna atrasada no Enem. Sinto muito por você se contentar com a nariguda.
E como sempre um dos membros mais idiotas desse fórum comentando a maior bobagem possível. Quando se acha que ele já se superou, ele vai lá e consegue ser pior do que já é, incrível. Maluco e doente.