Artpop já tem mais de 6 milhões
Joanne chegando em 5 milhões
imagina basear sucesso em spotify apenas e ainda assim querer peitar taylor swift

em Chromatica
Smashes -n
Venus flopou, não?
amiga de onde vc tirou esses números
Do mesmo lugar que Cahyem tem +4kk
O álbum ARTPOP da Lady Gaga, lançado em novembro de 2013, vendeu aproximadamente 6 milhões de cópias mundialmente desde seu lançamento. Essa estimativa inclui vendas físicas, digitais e streams convertidos em unidades equivalentes de álbuns (SEA/TEA), especialmente após a consolidação das métricas de streaming nos últimos anos.
Desempenho geral:
- Estreia: #1 na Billboard 200 (EUA) com cerca de 258 mil cópias vendidas na primeira semana.
- Singles notáveis:
- Applause (top 10 em vários países)
- Do What U Want (com R. Kelly, posteriormente substituído pela versão com Christina Aguilera)
- G.U.Y.
- Recepção: Mista da crítica na época, mas vem sendo cada vez mais reavaliado positivamente por fãs e críticos — considerado um álbum à frente de seu tempo.
Se quiser, posso detalhar as vendas por país, impacto cultural, ou curiosidades sobre a produção do álbum.
Pior que nao mesmo
Lenda amada e consumida
Bicha kkkkkk
Se Shallow e DWAS não são smash…
kkkkkkkkkkkkkk
Imagina
Solo no caso né, e álbum de estúdio, esses aí são tudo coisa paralela
Trilha do ASIB foi smash mas não é álbum de estudio dela, DWAS foi parceria avulsa com o Bruno que ela enfiou no álbum pra farmar streams
topico pra hater dar risada
Eu acho que apesar dos flops ela sempre se manteve relevante
Pra mim a era mais apagada da carreira dela foi o chromatica mas no geral todo mundo acompanhou bem ela
Foi cancelado como single
Mas eu nao sei onde essa mulher viu de lancar esse bombario como single