LADY GAGA: É a única diva que não tem nenhum grande flop na carreira né

Artpop já tem mais de 6 milhões
Joanne chegando em 5 milhões

9 curtidas

imagina basear sucesso em spotify apenas e ainda assim querer peitar taylor swift

1 curtida

em Chromatica

Smashes -n

Venus flopou, não?

amiga de onde vc tirou esses números

1 curtida

Do mesmo lugar que Cahyem tem +4kk

meu rolex faz tic tac a novinha é do tik tok

1 curtida

O álbum ARTPOP da Lady Gaga, lançado em novembro de 2013, vendeu aproximadamente 6 milhões de cópias mundialmente desde seu lançamento. Essa estimativa inclui vendas físicas, digitais e streams convertidos em unidades equivalentes de álbuns (SEA/TEA), especialmente após a consolidação das métricas de streaming nos últimos anos.

Desempenho geral:

• Estreia: #1 na Billboard 200 (EUA) com cerca de 258 mil cópias vendidas na primeira semana.
  • Singles notáveis:
    • Applause (top 10 em vários países)
    • Do What U Want (com R. Kelly, posteriormente substituído pela versão com Christina Aguilera)
    • G.U.Y.
  • Recepção: Mista da crítica na época, mas vem sendo cada vez mais reavaliado positivamente por fãs e críticos — considerado um álbum à frente de seu tempo.

Se quiser, posso detalhar as vendas por país, impacto cultural, ou curiosidades sobre a produção do álbum.

Pior que nao mesmo
Lenda amada e consumida

1 curtida

Bicha kkkkkk
Se Shallow e DWAS não são smash…

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk

Imagina

Solo no caso né, e álbum de estúdio, esses aí são tudo coisa paralela

deve

Trilha do ASIB foi smash mas não é álbum de estudio dela, DWAS foi parceria avulsa com o Bruno que ela enfiou no álbum pra farmar streams

1 curtida

topico pra hater dar risada

1 curtida

Eu acho que apesar dos flops ela sempre se manteve relevante

Pra mim a era mais apagada da carreira dela foi o chromatica mas no geral todo mundo acompanhou bem ela

eles rindo de nervoso com os fatos

Foi cancelado como single

Mas eu nao sei onde essa mulher viu de lancar esse bombario como single