LADY GAGA: É a única diva que não tem nenhum grande flop na carreira né

O downgrade do Born This Way pro ARTPOP foi só ladeira, ela não só fracassou album, como singles como teve downgrade com tour, algo que a maioria das a-lists não passam por isso

Ilustrei com o Harlequin pq é um nivel de fracasso que A list também não passam, fundão do poço

5 curtidas

Ela sempre provando que tem um lugarzinho mais fundo no poço

1 curtida

a pessoa q fez essetpc odeia a gaga obviamente

É sim kkk o the gift foi um trabalho não óbvio e rendeu muito mais, por exemplo
A Madonna lançando jazz rendeu muito mais também kk

a outra achando um grande acontecimento a musica chegando em 2 platinas com 5 anos de lançada

2 curtidas

Babo que ela foi de um debut milionário pra um álbum que não conseguiu nem platinar com pure sales no intervalo de 2 anos kkkkk

1 curtida

A Gaga sempre consegue pelo menos um hit muito bom por album:
e dizer que ela não tem nenhum smash desde o BTW…
Applause foi super smash( o pessoal que fala que nao foi bem, quer comparar com TFM e BTW, é obvio que ela não ia se manter naquele nível por muito tempo…)
No Joanne, Million Reasons foi super bem
Star is a Born, nem se fala…Shallow uma das maiores da década…
Chromatica teve Rain on Me que foi hit
Mayhem com DWAS de Smash e Abra de hit

O próprio BTW sofreu pra ter longevidade, deve ser o pior desempenho de um debut milionário

eu fico pasmo em como ela decaiu tão rápido, só não foi pior pq ela conseguiu fidelizar uma fanbase razoável, mas o GP caga mt pra ela desde o BTW

the gift: um album de musicas originais e feat inumeros artistas mainstreams
harlequin: covers de jazz da gaga totalmente sozinha e só uma faixa original

Vc n tem vergonha n? Isso pq o the gift foi um fracasso total

E q trabalho no jazz da madonna é esse q ninguem nunca fala? kkkkk

the gift explorou diversos gêneros nada mainstream também, de artista conhecidos por artistas conhecidos Lady Gaga e Beyonce também são

fracasso do the gift rendeu números bem maiores no spotify e tabelas de charts né, coitado do harlequin um dia ultrapassar que seja 500m de streams

álbum de jazz da Madonna vendeu milhões ww…

dope foi top 10

vc ta discutindo com um texto gerado com ia
eu togag

mds parece q to falando com uma porta

The gift é um album original q tem musicas feat pharrell, jay z, kendrick lamar, major lazer e outros

Harlequin é um album de cover de jazz lançado na era dos streams e tu ainda quer comparar com algum album da madonna lançado na epoca dos fisicos e na qual nem fala o nome?

Se tu estiver falando do I’m breathless q é um album ORIGINAL na qual inclusive saiu a faixa Vogue dela tu so ta me provando o quao alienado ta sendo kkkkkkk

É babado

tópico mundinho chromatica

Kkkkk Ela e a maior referencia quando o assunto e flop na musica pop kkkk

Ainda tem esses dois albuns que a ariana e o bruno carrega nas costas

1 curtida

A taylor foi a única que não flopu mas vamos ver nas próximas eras…

1 curtida