Lady Gaga - Harlequin

Quero ver os seus Rotten a noite

Até Youtuber fanático da DC que aclamou o primeiro tá fazendo review negativa kkkkkk

Não agradou MESMO

Uma bomba de avaliações é um fenômeno da Internet em que um grande número de pessoas ou algumas pessoas com várias contas postam avaliações negativas de usuários on-line na tentativa de prejudicar as vendas ou a popularidade de um produto, serviço ou empresa.

Os katycats, marvetes e incels em geral boicotando nossa gaguinha

3 curtidas

me anima muito que pelo menos a atuação da gaga não tenha sido manchada e que ela tenha ido mto bem junto com o joaquin

todas as reviews ruins são totalmente na competência do Todd
mas eu não queria um rotten na filmografia da mamãe

2 curtidas

Vou pra minha sessão com uma camisa oversized da Gaga, amo

2 curtidas

Bom que a Gaga saiu ilesa de mais uma bomba, mas ela precisa acertar na próxima, porque daí vão falar que ela só pega bomba

3 curtidas

Uma grande crítica, acho que unânime, é que o filme se prolonga muito mais do que deveria

Maioria das pessoas dizendo que saíram da sala de cinema exaustas e que acharam o filme longo demais

A lampadada dos fas do Batman

Gente, flopou… vamos dispersar, foco no LG7. Vamos pedir para fechar esse fixo.

Algum lirou sabe me dizer pq a performance da música tá upado no YouTube somente até 720p? Que mico

Ou é aqui que só aparece até essa resolução?

Vou mamar todos

Tbm chega de cinema, streaming vem com trabalhos bem interessante tem que investir nisso

Sera que a Gaga foi contaminada com o virus do fracasso da Margot Robbie

Tem 60, deve chegar em umas 200 pelo menos

Minha prima Gen Z vai cmg e vai levar duas amigas também, essencial ser amada por todos os públicos

vai mega cair pros 40% né até o final do mês

Ela mal aparece amor

Tinha lm reclamando nisso mas pelo visto foi ate melhor msm assim

A carreira da diva no cinema vai sair mais de boa

Margot tava fracassando horrores até Barbie né kkkkkk

Só bomba, o da Gaga ainda era um, dela chegou a ser 2/3

Verdade, foram vários flops seguidos

tem ainda umas 100 reviews pra sair

1 curtida