Lady Gaga - MAYHEM

Que fome

A gaga é a grande estrela que tinha desistido de se apresentar, pra convencer ela a aparecer na premiação deixaram ela fazer a madre teresa, old

4 curtidas

Vai pegar muito mal WW esse tributo dela, ela pagando de Mother PR teresa com Earth Song porque um baile rico de LA queimou

mas 2 guerra no mundo e ela nem se pronunciou, oooh gaga nunca combatendo a imagem de zionista

5 curtidas

Gaga now vai disponibilizar a transmissão no discord. Amo. Quero ver os comerciais

2 curtidas

Gagaflix também vai liberar transmissão

mijando

https://x.com/Gagaminovia/status/1885877691003330988?mx=2

4 curtidas

eu ouvi funk eletronico a madrugada inteiro me preparando para os batidão de abracadabra
essa musica é MINHA

E vai ter que engolir Earth Song + DWAS

Lady Gaga delayed the release of her new single to highlight the tribute alongside Bruno Mars, TMZ reports.

1 curtida

Se ela subir naquele palco com o Bruno e não começar a tocar die vai ser, mais uma vez, uma das maiores burrices da carreira

É só chegar e dizer “vamos estar com você aconteça o que acontecer LA, sempre com um sorriso” e pronto

Esse pode ser o grande erro da era, torcer pra focarem no Bruno n

Amiga pois eu jogarei no zionist TT
vai hitar

Amg dedica dws que é menos mal, agora Earth Song
o que ta acontecendo com o mundo

grammy em tributo a uma queimadinha e não a 2 guerra

A Countess querendo que ela faça tributo pra Guerra da Ucrânia

Ao genocidio de Gaza 1 milhão de mortes x 60 ricos que perderam a casa

1 curtida

aparentemente Abracadabra foi registrada

Andrew Watt, Cirkut, Gaga e os membros do Siouxsie and the Banshees (grupo de pós punk).

7 curtidas

Ela não se pronunciou nem quando os artistas assinaram a carta pedindo cessar fogo

Tu acha que vai agora?

Old, essa música nem combina com isso. Fora que ninguém mais tá falando nessa merda de incêndio. A Gaga se supera olha

1 curtida

gente abracadara ja vai sair hj no streaming?

1 curtida

Ai amg a imagem queimando atoa tudo isso porque foi pagar de Jesus

agora sou TEAM DWS que performe isso hoje(não verei a performance