Tme uma só que é demo da taylor
O resto nao da pra falar isso
Pronto, liberei
Lady gaga diva
Essencialmente amg
A gaga fica de f5 aqui, eu falei tão mal de gorgeous na bc
E ela foi la e fez igual depois para se vingar de mim, ela é a besta memso!!!
É a nossa jazz distorcida
To longe de ser lirou, mas após mais ouvidas com o Mayhem meu top da Gaga ficou assim no meu AOTY:
The Fame Monster 93
Born This Way 89
Mayhem 86
The Fame 83
Chromatica 77
Joanne 69
ArtPop 67
Harlequin OUT (provavelmente entre 50 - 65)
Ela tem muita cara de Tour opener
How bad emociona mais que blade of grass
Isso eu tenho que dar para essa musica
Old, do mesmo jeito que ela copiou o conceito do Versions Of Me por causa das piadas machistas com a QueenAny aqui
So se ela for besta da para fazer um momento ala DITD na monsterball mas com The Beast dela ativando a Gaga mostrando só a silhueta
Vc quer que 700 mil pessoas vão embora de Copacabana? No fim ela deve abrir com um hit mesmo igual a Chromy, capaz de ser Poker Face
Tour de verdade amiga não esses show especiais
Esses nem mayhem ela vai cantar se flopar daqui para la
Mayhem on the beach fazendo a Tension Tour da minha kylie, eu troh
Ainda não sei onde coloco esse álbum na discografia dela, preciso de tempo pra amadurecer.
E o álbum mais estranho dela na primeira ouvida. Talvez seja o mais bem produzido, mas sinto um pouco falta de refrões mais grandiosos que ela sempre fez. O Mayhem parece trabalho de artista indie.
Dps de tanto flood vou reformular meu ranking
- Shadow Of a Man 10
- Zombieboy 9,8
- Lovedrug 9,5
- Abracadabra 9,2
- Kill For Love 9,0
- Garden Of Eden 8,8
- Disease 8,5
- Vanish Into You 8,2
- Killah 8,0
- Perfect Celebrity 7,8
- Dont Call Tonight 7,6
- Cant Stop The High 7,4
- Blade Of Grass 7,0
- The Beast 6,8
- How Bad Do You Want Me 6,4
- Die With a Smile 6,0
O meu elogio para ela vem aqui. Alias, independente de qualquer coisa, é um dos poucos albuns pop extremamente bem produzidos e bem diversos. Parece que toda faixa, até as que claramente só funcionam dentro do disco mesmo, tiveram um polimento para entrar.
Nenhuma tem aquela sensação de demo inacabada, e em tempos de albuns imensos sem descartes, esse tipo de cuidado merece ser levado em consideração.
Pessoas sensatas com opinião sólidas
Gostamos