Lady Gaga - MAYHEM

Pra deixarmos primeiro teria tem que ter outro melhor que atualize constantemente. IFPI 1x ao ano, não dá!

1 curtida

você e a venus são as melhores
o que seria dessa fanbase sem vocês 2

sou fã

1 curtida

os unicos que atualizam com frequencia é o UWC e o chartmasters mas os gays rejeitam ambos kkkkkkkk

1 curtida

O meu medo de How bad ser single é vir um clipe brega

Depois de Abracadabra precisamos de um clipe arrasa quarteirão

Por isso, queremos nosso clipe de Vanish inspirado no filme Ghost do outro lado da vida

2 curtidas

Eu já vi vários dessa trend, mais uma viralizando

É melhor já ir se preparando então

1 curtida

né kkkkk dizem que UWC é de 2010 e AGORA querem ficar gongando CM!

morro que abracadabra seria #3 se fosse lançada nessa semana

1 curtida

não entendo o hate em blade of grass
melodia perfeita

1 curtida

old
os fãs tem mais paixão

hot100 do cusa quer dizer nada
always remember us this way smash hit com remix em português em cada barzinho brasileiro e mais de 1bi de streams sem peak bom na hot100

4 curtidas

vocês tem que parar de alimentar troll
eles fazem de tudo pra virar uma briga e vocês caem feito patinhos
o negócio é ignorar

2 curtidas

Os pontos estão baixos, ela pode muito bem lançar um remix de Abra para tentar um new peak com o Coachella. Com a música em PR nas rádios, até imagino que eles devem estar preparando alguma coisa, já que aparentemente não abandonaram a música ainda.

1 curtida

Vanish Into You é uma das melhores do album mesmo né
entendo a gravadora em deixar ela no adesivo do Mayhem
espero que seja single

Eu tava pensando nisso, não iam botar em PR a toa…

o uwc tem contagem maluca e o chartmasters nem sempre faz sentido, eles jurando que a taylor tá perto das vendas da madonna, fora que na epoca de asib o álbum lá tinha 1M (no minimo) de vendas a menos

eu bloqueei quase todos esses haters bobos, more. nem tenho mais paciência pra estar discutindo c beyfa. os argumentos mudam de acorda com a conveniência.

1 curtida

Tô entranhando também que aparentemente vão continuar divulgando o single!

Mas eu REALMENTE acho que a Taylor tem maior potencial de vendas que a Madonna! Gente, a Taylor nunca flopou um álbum kkkk a madge flopou antes dos 10 anos e teve vários just ok. Sem falar que a Taylor já lançou tipo uns 13 álbuns contando os relançamentos. Então acho a quantidade vendida por ela lá ok. Os streams também permitem isso de álbum ficar vendendo a longo prazo.

1 curtida