Pra deixarmos primeiro teria tem que ter outro melhor que atualize constantemente. IFPI 1x ao ano, não dá!
os unicos que atualizam com frequencia é o UWC e o chartmasters mas os gays rejeitam ambos kkkkkkkk
Depois de Abracadabra precisamos de um clipe arrasa quarteirão
Por isso, queremos nosso clipe de Vanish inspirado no filme Ghost do outro lado da vida
Eu já vi vários dessa trend, mais uma viralizando
morro que abracadabra seria #3 se fosse lançada nessa semana
hot100 do cusa quer dizer nada
always remember us this way smash hit com remix em português em cada barzinho brasileiro e mais de 1bi de streams sem peak bom na hot100
vocês tem que parar de alimentar troll
eles fazem de tudo pra virar uma briga e vocês caem feito patinhos
o negócio é ignorar
Os pontos estão baixos, ela pode muito bem lançar um remix de Abra para tentar um new peak com o Coachella. Com a música em PR nas rádios, até imagino que eles devem estar preparando alguma coisa, já que aparentemente não abandonaram a música ainda.
Vanish Into You é uma das melhores do album mesmo né
entendo a gravadora em deixar ela no adesivo do Mayhem
espero que seja single
Eu tava pensando nisso, não iam botar em PR a toa…
o uwc tem contagem maluca e o chartmasters nem sempre faz sentido, eles jurando que a taylor tá perto das vendas da madonna, fora que na epoca de asib o álbum lá tinha 1M (no minimo) de vendas a menos
eu bloqueei quase todos esses haters bobos, more. nem tenho mais paciência pra estar discutindo c beyfa. os argumentos mudam de acorda com a conveniência.
Tô entranhando também que aparentemente vão continuar divulgando o single!
Mas eu REALMENTE acho que a Taylor tem maior potencial de vendas que a Madonna! Gente, a Taylor nunca flopou um álbum kkkk a madge flopou antes dos 10 anos e teve vários just ok. Sem falar que a Taylor já lançou tipo uns 13 álbuns contando os relançamentos. Então acho a quantidade vendida por ela lá ok. Os streams também permitem isso de álbum ficar vendendo a longo prazo.