Lady Gaga - MAYHEM

Stream The Eras Tour on Disney+

senti isso muito mais com Vanish

o início do show com ela rindo + tocando bloody mary foi sensacional, gótico e macabro. Os gritos demoníacos perfeitos

1 curtida

trocaria facil how bad pelo hino love drug

eu queria um coral de backing vocals cantando ah ah abracadaaaaaaaaa braaaaa
queria um órgão de igreja também

Provavelmente a melhor intro dela

Lady Gaga no Coachella – uma performance emocionante e histórica

A superestrela pop faz um retorno eletrizante ao deserto para um show de duas horas que abrange toda a sua carreira, um dos melhores que o deserto já viu

5/5

7 curtidas

ela subindo e descendo a plataforma elevatória.
Diva que não tem medo de gastar milhares de dolares pra fazer um show bem produzido

1 curtida

Shallow clássico, tinha que ter cantado mesmo, mas amei que ela não estendeu pra outras baladas da carreira, e já pulou pulou Vanish

Lady Gaga’s Coachella Headlining Set Was a Genius Commentary On Fame

The entire performance felt like a living, breathing entity — in large part because Gaga wore a headset, which captured each and every controlled breath she took. But also because of the storyline, which across its five acts revisited various Lady Gagas of the past — all of whom, as the show proved, are still very much alive in Gaga despite being dormant. Or, in the case of this performance, despite being left for dead.

And while at times fame, and all that comes with it, may feel like Gaga is stuck in a bad love story, tonight she made it her own. Tonight, she delivered a poignant and entertaining take on what it means to be a superstar – and did so while further solidifying her own role as one of the biggest.

3 curtidas

que inferno bicho eu desmaiei quando ela tava cantando die e quando abri os olhos o show ja tinha acabado

e quando em copacabana

ela emendar die com blade of grass

shallow hino e perfeito. Geral vibrando com ela no piano.
Ela falando que o filme mudou a vida dela

O corpo pedindo arrego

1 curtida

cadela por isso cortou just dance

eu me segurei mto ate as 3

ela cantou alguma do artpop?

2 curtidas

não cantou e nem vai cantar

1 curtida

INFERNO

ARTPOP Joanne e Chromatica out