Ai amigo ta perdendo tempo. Ja deveria ser taylor fã, billie eilish fã ou beyfã pra sair por ai achando que pisa em alguém por ser fã de alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkk
O auge do seu dia deve ser stan war em forum de internet mesmo
Pena
tanto talento numa pessoa tão burra & obsoleta
Vai ser com a katy a stan, é o que sobra…
A miley ta vindo de um crescente em sua carreira pós flowers
Duvido que ela nao faça algo mais ambicioso agr
Gaga ano passado a Madonna fez o maior show da carreira dela no Rio e foi notícia no mundo todo. Este ano, depois do Coachella, é a sua vez. O que vc quer fazer depois?
Ai mona, vou fazer uma turne rapidinha bem merda nas arenas que a minha amiga katy me recomendou e voltar pra LA pra comer fritura e buscar café no starbucks com o cabelo seco esturricado de descoloracao
old
quem ainda entrar em stan com quem for depois dessa pataquada tá pedindo pra ser chamado de masoquista
que ambições são essas se ela sumiu a era esv inteira, ela não tem fã base
no pós era plastic hearts eu até acreditaria numa tour megrah, ali a demanda dela tava altíssima
a capa do proximo album sendo uma selfie
amou?
Uma coxinha com guaraná
Ela vai fazer uma era visual
Duvido que nao tenha orçamento pra construir um tour
A Katy vai fazer mais shows e os shows em estádios não devem entrar no box total, logo até pra lifetimes a mayhem deve perder, só ganhar em média de show kkkk
Vexame….
E a desculpa esfarrapada do “tour feita as pressas”
Mico
Essa mulher cala muito a boca de quem defende ela
A Katy podia emprestar o palco pra essa coitada
e eu tinha mta fé nessa era kkkkkk
achei que ela ia arrasar
no fim, vamos ter mais um clipe pra fechar a era, como sempre e tchau
PIOR QUE É REAL KKKKKK
a tour da katy ainda vai arrecadar mais
DWUW FOI um hitzinho. É elegível 2x platina no US, seria ao menos 3x se tivesse no stream. Foi top 10 no UK e diversos outros países da EU. Isso tudo sem clipe!
Oi gente, como está o tombo?
Li no tombo no post. Eu realmente pelo que percebi acho que não teria tour esse ano, mas queriam ambição pra ganhar grana.
Passa uma imagem ruim pq parece (e foi) feito às pressas? Sim, mas fazer o que.
Bem, eu não vou fazer com que isso afete minha experiência no Gagacabana.
Acho que o chato é que a gente sabe que ela tinha demanda né.
Acho que só teria esses show isolados mesmo e ela ia parar.