Já ganhou 0,2mi de curtidas
O post do Brasil
Nem eu que sou hater da Xila colocaria ela como Neymar
Vanish implorando pra ser single, né?
neymar é a anitta
Esse show da gaga mostrou que podemos ser visto existimos e temos voz.
Damos lucros (coisa que o capitalismo ama, as a gente vive em um capitalismo, né?).
Me senti tão amado de ver pela tv (apesar que eu já vi o show de coachella mil vezes, mas foi algo especial, um dia especial, lady gaga é um ser especial.
Importante é que todos entenderam a mensagem.
Rainha!
Querermos abra no top 10 hoje
queremos top 1 por meses, se o mundo fosse justo era isso que ela teria
old demais. Por isso que torço pro U2 vir ano que vem
pq vai flopar horrores e provar para a prefeitura que se eles querem movimentar mesmo, vão ter que fazer o show pros gays
Abracadabra US Radio
POP: +135 Spins / +138 Bullet / +0.378 Audience
HAC: +28 Spins / -6 Bullet / +0.137 Audience
Total AI: 31.15 (+0.515)
Vem 30 semanas na hot 100
gente o spotify bugou? ontem ela tinha 109M de ouvistes e pulou pra 114,9M
é meio chocante a interscope n forcar nem um mini jabá nessa música com as rádios
tipo assim, a gata com uma signature song nas maos depois de 17 anos de carreira
Finalmente passou dos 30M
Gente no meu trabalho não se fala em outra coisa
Todo mundo comentando bem do show, até as Crentes
Uma crente aqui acabou de elogiar também kkkkkk
gostei que a globo explicou um pouco sobre o show ser como uma grande opera teatral
ela marcou o nome como a list incontestável neh
resta apenas espuma pro variedades
Que coisa horrivel voltar pra rotina depois do fds mais esperado. Tava louco pra chegar em casa mas to meio depre
Eduardo Paes deve tá hiper contente. Eu acho que ele segura o U2 mais um pouco e vai tentar a Beyoncé mesmo ano que vem porque o impacto do show da Lady Gaga tá bem maior.
A Madonna fez um show magnífico e abriu portas para esse investimento acontecer, mas o Gagacabana tá repercutindo e apresentando melhor o evento para o mundo. Foi o breakthrough perfeito.
Tipo, que artista pop não quer receber um cachê de 15 milhões de dólares, performar para 1 milhão de pessoas e ainda impactar na divulgação do seu material?
Outro ponto, investir numa artista pop feminina depois de outra foi arriscado, mas o velho comeu corda da produtora e bancou o risco. Deu tudo certo.
Nossa eu passei perrengue tbm, antes e depois do show. Mas nao quero focar nisso pra nao ficar mal