Ela ficou em que lugar nos Artistas?
eu senti nessa nota um tom “não nos avisaram nada?” medo disso prejudicar possíveis voltas dela
https://x.com/updatecharts/status/1919162121301922111?s=46
Eu falei sem medo do print que PF era Top 50
posso estar enganada mas acho que amanha ainda sobe mais
Agora to percebendo que fui muito sortudo, não vi ninguém sendo furtado/assaltado, nem presenciei nenhuma briga, no máximo umas bobeiras por lugar, empurrões. A saída pra mim que foi tensa, quase fui exprimido.
ai gente que sensação de pertencimento toda vez que ela fazia paws up e a multidão fazia tbm…
MEU DEUS QUE INCRIVEL!!!
Eu presenciei briga de babados só kkkk mas tirando isso nao. quem foi furtado é pq tava bobeando
minha experiência foi mt positiva também, ainda bem, mas soube dos perrengues de alguns lirous
gente… eu to com vontade de chorar pós show agora. voltar pra rotina depois de viver algo que vc esperou tanto é deprimente kkkkk, quando chegar do trabalho vou sentar, escutar blade of Grass e chorar um pouco
eu sinto que a Gaga nunca mais vai demorar tanto pra voltar pra cá
O hitt
Ela cresceu 500k em seguidores tb
pra mim o antes e depois do show foi um inferno. o pós show, na volta pro metro quase estragou tudo. nunca mais assisto show em copa se nao for pra ficar pelas redondezas de copa mesmo, depender de metro nao dá
Judas quase top 15 no BR
eu não consigo ouvir vanish into you sem chorar, música do ano
eu imagino, fiquei em copa e foi a melhor escolha. paga-se mais caro, mas evita mt perrengue
Gente judas quase no top 50 WWW
Seria icônico essa música renascer depois de tanto tempo
Mas já renasceu
Tem semanas já que não sai do Top 200, é um viral super estável no TikTok