Lady Gaga - MAYHEM

Sim. Isso pode prejudicar os próximos contratos com artistas nesse evento

1 curtida

Spotify USA

#5. DWAS
#51. Abracadabra (+5)
#191. Poker Face (re-entry)

10 curtidas

2 né

os fans da Madonna estão em puro surto e até contestando os 2.1M

2 curtidas

13 curtidas

Mega jabá tá rolando é com Anxiety, a música em 42 dias já passou Die nas rádios

Ela é da capitol ne

1 curtida

mas meio que é trabalho da inteligência não causar pânico tb né

queria que alguém tivesse filmado VIY com a plateia cantando, o mega coro pro hino

Spotify UK

#12. DWAS (+1)
#36. Abra (+6)
#94. Just Dance (+24)
#106. Poker Face (+69)
#183. Shallow (re-entry)

15 curtidas

pior que o timing de tudo desde o Coachella tá perfeito, né?

Abra segurando bastante, o álbum mantendo 13M todos os dias. agora é torcer pra chegada dela na Ásia ser tão apoteotica quanto.

Mayhy o AOTY que tu é

10 curtidas

Abra levando roty vai ser tudo

Eu acho que o Mayhem vai chegar bem forte no Grammy com essa coroação da Gaga em Copacabana

15 curtidas

o rollout do mayhem melhor que o do born this way, ela me surrou muito
essas headlines no mundo inteiro também ajudam muito na campanha do grammy ano que vem

6 curtidas

We are not devasted anymore!

Ela ficou em que lugar nos Artistas?

Em #2

1 curtida

kksksksk a entrevista da beyonce dizendo “a partir de agora, eu sempre passarei pelo Brasil” ksksksk :slightly_smiling_face:‍:arrow_up_down:

1 curtida

Já escolhemos o próximo single pra ela
Lady Gaga, faça algo

Gente, a montanha russa que é acompanhar essa mulher, ano passado foi tanto deserto, uma vitória com DWAS, a derrota com JFAD, mas esse ano Deus honrou, e tá sendo maravilhoso, tem hora que é tanta coisa pra ver, ler, que nem consigo acompanhar.

Só pega top 10 na Hot 100 hoje quem investe em jabá nas rádios!!! Infelizmente a Gaga não sabe fzr isso, muito menos no tempo certo pra ter um pico lá.

1 curtida