Lady Gaga - MAYHEM

A Forbes comenta sobre o recente aumento no catálogo de Lady Gaga no streaming:

“Após subir ao palco principal do Coachella e realizar um show historicamente massivo no Rio de Janeiro, o catálogo de Lady Gaga está bombando. Ela continua divulgando músicas de seu último álbum, MAYHEM, que está com bom desempenho nas paradas da Billboard dois meses após seu lançamento. Toda a atenção em torno de sua discografia manteve MAYHEM e suas faixas em alta, mas, ainda mais notável, também despertou o interesse por alguns de seus primeiros singles. Fãs ao redor do mundo têm recorrido às plataformas de streaming para revisitar as primeiras faixas dance-pop de Gaga. Algumas delas não apenas se tornaram sucessos globais, como também continuaram a crescer semana após semana.”

9 curtidas

Ela mudou tanto esse álbum
O papai falou: já deu mulher, lança logo

Passou tão rápido
Estávamos chegando na noite botafoguense prontos para fazer e viver a história

1 curtida

É notável que a Gaga tá vivendo um crescimento absurdo no interesse do público. Ela tá real vivendo um novo auge nesse momento kkkkk, a sequencia Coachella + Gagacabana foi muito forte

5 curtidas

A Gaga ta com muito buzz. Se ela lançar um act 2 no mayhem tem tudo pra chocar

Dei uma passada no variedades só pra ver e mds kkkkk os 5 tópicos com o exato mesmo tweet por falta do que mais falar

Já foram muito melhores

1 curtida

cade o topico

1 curtida

preguicinha de fazer kkkk sinta-se livre quem quiser pegar

Façam tópico, mas quero um titulo bem chamativo, pra causar briga

1 curtida

Coloquem no título: Forbes joga a verdade sobre Lady Gaga na cara dos LMs e choca.

Então faz o tpc kk

bem que passando de Uber por Botafogo eu vi um gayzinho mamando um morador de rua atrás de uma moita

Eu fiquei chocado com os fogos do reveillon. Dois eventos em um.

1 curtida

gente acho que debutei no gaga1n1 pqp

2 curtidas

os fogos lindíssimos com o mar no horizonte

reveillon em Copa é tudo, é um deslumbre e bem mais tranquilo que show como o da Gaga

1 curtida

https://x.com/chartsladygaga/status/1920964750613135388

1 curtida

eu não fiquei gripado/resfriado exatamente, mas to com um fungado, um pouco de catarro e uns dias atrás minha garganta tava estranha, apesar de não estar inflamada totalmente

acho que peguei uma variante leve, graças a Deus

Ai se fosse a Gaga…

Resumo

https://www.reddit.com/r/beyonce/s/gL9Y90xIYQ

nossa ontem me deu uma dor de cabeça bem de tarde da noite mas achei que não era nada, tomei um remedio e passou
pois eu acordei hoje com uma coriza da porra, meu nariz nao para de escorrer de jeito nenhum e nem é catarro em si, é tipo só aquele muco transparente que nao para por nada kkkkkk

1 curtida

VOLTAAAAA