A Forbes comenta sobre o recente aumento no catálogo de Lady Gaga no streaming:
“Após subir ao palco principal do Coachella e realizar um show historicamente massivo no Rio de Janeiro, o catálogo de Lady Gaga está bombando. Ela continua divulgando músicas de seu último álbum, MAYHEM, que está com bom desempenho nas paradas da Billboard dois meses após seu lançamento. Toda a atenção em torno de sua discografia manteve MAYHEM e suas faixas em alta, mas, ainda mais notável, também despertou o interesse por alguns de seus primeiros singles. Fãs ao redor do mundo têm recorrido às plataformas de streaming para revisitar as primeiras faixas dance-pop de Gaga. Algumas delas não apenas se tornaram sucessos globais, como também continuaram a crescer semana após semana.”
É notável que a Gaga tá vivendo um crescimento absurdo no interesse do público. Ela tá real vivendo um novo auge nesse momento kkkkk, a sequencia Coachella + Gagacabana foi muito forte
eu não fiquei gripado/resfriado exatamente, mas to com um fungado, um pouco de catarro e uns dias atrás minha garganta tava estranha, apesar de não estar inflamada totalmente
nossa ontem me deu uma dor de cabeça bem de tarde da noite mas achei que não era nada, tomei um remedio e passou
pois eu acordei hoje com uma coriza da porra, meu nariz nao para de escorrer de jeito nenhum e nem é catarro em si, é tipo só aquele muco transparente que nao para por nada kkkkkk