o criador do tópico do Kendrick foi punido também
acabei de denunciar e já rodou
o criador do tópico do Kendrick foi punido também
acabei de denunciar e já rodou
fatos sis
bando de apelões amargurados
Acho que a Gaga deveria fazer um clipe nível Katy Perry para Zombieboy no halloween, bem palhaça
o laranja do blackfuture
nao Katy Perry mas um clipe dessa em outubro seria muito bom.
Posto muito pouco no tópico mas como marcaram aqui, fica o alerta para vocês. Se vierem com insinuações ou acusações infundadas de racismo ou qualquer crime, denunciem a moderação e encham o saco.
Esses imbecis estão toda semana forçando para conseguir ban dos fãs da Gaga. Tentam comigo há semanas, me marcando em tópicos e forçando qualquer post ou descontrole meu para ver se falo alguma merda, coisa que não farei.
Passaram dias me marcando naquele tópico das filhas da Beyonce, sendo que eu jurava que era um tópico opinião de um membro porque o título não parecia de um jornal e eu literalmente entrei e saí. Eu nem li o texto. Dei Haha e pronto e não tirei mais. Pronto. Foram dias e dias me quotando para ver se eu respondia. A tática é antiga e já tenho 14 anos de Bcharts para perceber.
Levantaram ontem um ban que tive há anos quando critiquei os fãs da Azealia Banks que, mesmo com as maiores barbaridades ditas naquela época do Zayin, ainda defendiam a doll com unhas e dentes. Aquele Pesta Negra, lembram? Fui ban por suposto comentário racista quando eu tinha dito que era absurdo ver pessoas pretas ainda defendendo a mulher depois de tudo o que ela fazia. Então vez ou outra eles sempre levantam esse tema para me imputar racismo. Fora isso, que nunca contestei, nunca disse ou comentei nenhuma “beirada” racista na Bcharts para eles me acusarem abertamente disso.
Podem tentar a vontade, mas jamais vão me ver cometendo racismo ou qualquer fobia. Até porque eu faço Stan falando basicamente de charts e vez ou outra alguma polêmica que é de conhecimento notório, como as empregadas do Sr Lanka que ganham 1 dólar por peça de roupa (assunto mega old mas que é tópico sensível para eles). KKKKK
Sei que muitos fãs da Gaga no tópico não gostam de mim na BC, mas aliás não represento toda a comunidade de LM aqui. Me usarem para atacar vocês também não é correto e podem sempre reclamar se lerem algo ou se ofenderem com algo contra muitos de vocês no fórum. Muita gente aqui é nova mas quem passou por uma era ARTPOP na Bcharts não vai perder as estribeiras com essa gentalha. Beijos amores
E qndo ela gravar um clipe babado pra Garden of Eden dirigido pelo Steven Klein pra fechar a era?
Mds
queria pelo menos um top 20 nas rádios pra Abraky
Quanto tem total?
Por volta de 32M
É a melhor posição dela no formato desde Applause
A mocoronga da taylor voltando que odio
Era inevitável sis, tava até demorando kkkk