Ela comendo em praça de alimentação
Foi o que deu pra pagar com os lucros dos shows
Ela comendo em praça de alimentação
Foi o que deu pra pagar com os lucros dos shows
Muad va se drogar AGORA!
Gaga x Shakira quem tem a pior equipe em tour pqp
As vendas foram fechadas no site dias após iniciarem. Esse report provavelmente foi um erro da equipe que deve ter considerado a capacidade total do estádio ao invés da capacidade disponível de ingressos para cada show. Não faz nem sentido e isso nem é desculpa visto que qualquer pessoa poderia acessar o site para saber que em nenhum momento foi disponibilizado mais ingressos depois ou que ingressos foram retornados ao mapa de vendas. Mas enfim, vocês ficam esquentando cabeça de graça, ainda mais pq quem trouxe os dados para o fórum… Bom, deixa para lá.
Mas 15kk pra dois shows no México sendo que não pisa lá tem mais de uma década, tá bom, cantora americana com demanda maior que isso só a Taylor kkkk
Mesma coisa Cingapura, pode não dar 100% mas ela tem demanda pra encher 4 datas em estádios
Ok, e temos que achar lindo o fato de que cometem esse tipo de erro amador? Kkkkk
Amigo, nem reclamou da arrecadação. Isso foi ótimo mesmo e até os haters assumiram kkkkk. O problema no box é só a capacidade de público sugerindo que ela não vendeu todos os ingressos, sendo que na semana que as vendas começaram já não havia mais ingressos disponíveis. Resta saber se foi um erro da equipe ou se…
Tenha uma equipe profissional gaga
Não quero!
A gente pode delirar e usar uns argumentos tipo tem katycat infiltrado na equipe da Gaga
kkkkkkkkkkk
Mas eu não disse isso. No mais, não dá para saber de quem foi o erro. A própria Live Nation pode ter reportado dessa forma
fracasso
O Topico FAKE sobre o boxscore do méxico, não tem NADA NA POLLSTAR E TOURING DATA
Eu sei que você quer ir no recheio, mas se segure
Esse lixo não vale a pena o ban kkkkkkkkk, eu quase fui na beirada
Tem a fonte no tópico amg
amiga não tem o LINK da informação, não tem nada disso no touring data muito menos na pollstar pode olhar