Lady Gaga - MAYHEM

Vem nada
Ficaram surtando durante 30 minutos com o loann por causa disso e ele disse que so vai ser um ban longo

2 curtidas

Enfim, bom evento da tudus pra vcs

1 curtida

Você estará para sempre em nossos corações. :face_holding_back_tears:

O que foi que tu falou para ser perma? Mds bicha, sai daquele tópico

1. Lady Gaga, “Abracadabra” e “Killah” (08/03/25)

É uma pena ter que classificar este show como nº 2 — pense nele mais como nº 1A — porque Lady Gaga arrasou em seu retorno aos palcos do Saturday Night Live após uma ausência de oito anos e meio. Após um período atuando, interpretando standards de jazz e se mantendo longe do pop maximalista, Gaga deu ao público o que eles queriam tanto em “Abracadabra” quanto em “Killah”: coreografias selvagens, contato visual ainda mais selvagem, arte excêntrica e uma disposição bem-vinda para brincar com os espaços com os quais ela havia sido criada.

Essa última parte levou essas apresentações a um lugar especial. Em “Abracadabra”, ela e um pequeno exército de dançarinos estavam confinados em um camarote ostensivamente iluminado, onde fizeram um espaço apertado parecer enorme. Então, em “Killah”, Gaga liderou uma marcha alegremente estranha pelos corredores discretos do Saturday Night Live antes de finalmente subir ao palco, de costas, completamente exausta. Ela fez isso enquanto também exercia dupla função como apresentadora — um feito de esforço ilimitado em busca de uma arte ousada.

9 curtidas

A aclamação de 98%

Passada com a maior artista viva que é a Lady Gaga.

1 curtida

não fui eu kkkkkk foi o edinho mesmo

Os gays de f5 para sinalizar post do FIXO kkkkkkkkkkk

o #1 ficou com a Chappell :skull:

1 curtida

Eles não tem vergonha não?

Felizmente só vi o box e sai do tópico, imagina ficar discutindo com doido kkkkkk

2 curtidas

6 curtidas

Bora voltar aos 15M

Passada, esse povo não trabalha? Eu entro no fórum nas minhas horas vagas (no almoço, na hora que fui no banheiro) e o mesmo povo ainda floodando o tópico com FAKE NEWS? Gente…

qual a fake do momento?

Que a Gaga flopou no México sis kkkkkk

Eu tô cuca la cucaracha com os haters na BC

1 curtida

Title: Dead Dance
Producers: Lady Gaga, Andrew Watt & Cirkut
Composers: Lady Gaga, Andrew Watt, Cirkut & Gesaffelstein

vai se formando um clima

5 curtidas