LADY GAGA: O single que faltou de cada álbum

Perfect Illusion sim, Stupid Love foi um erro mesmo.

Tá desculpado.

1 curtida

Old que Perfect Illusion é um hino

O que mais me irrita é que ela mesma depois não lembra dos lead que escolhe, perfect ilusion e stupid totalmente ignoradas na mayhem ball, perfect msm não canta desde 2016, o que no caso é algo positivo pros fãs, mas isso só reforça em como ela é ruim pra escolher single

E foi apropriado pra começar a era. Os fãs só falam mal porquê flopou.

Sinner’s prayer hininho

Mas é obrigação cantar todos os leads da carreira numa turnê?

Eu acho que os fãs engoliriam mais PI se o álbum seguisse a mesma linha do single. Eu msm esperava o Joanne todo naquela pegada. Eu gosto do Joanne, mas a primeira ouvida foi decepcionante

Toda vez um tolete enorme como lead single

ela só tem 7 albuns, não canta o lead de 2, sem contar que também não cantava applause a seculos kk

Fala

Eu também não tinha gostado na época.

Stupid Love no momento que vazou a música, a Gaga tinha que ter trocado de lead single

No mais eu prefiro o Joanne do que o Chroma

que scheisse o que

hair deveria ter tido mais atenção

1 curtida

Nossa escrevi tudo errado kkkk se o album tivesse seguido a mesma linha de PI, essa pegada rock msm, acho que o Joanne seria mais bem visto hj.

hair teve umas 435435434 lives no píano em programas de tv e em radios kkk ela não tornou single pq não quis mesmo

E Applause foi uma escolha certeira, graças à gravadora ainda. Eu também teria gostado de Aura como lead, mas Applause teria que vir logo em seguida.

Ela própria que vazou kkkk.

no piano careca e feia não vale