More? kkk não tinha mais o que sugar da era The Fame
amo!
a versão do Live Itunes Festival é uma delicia
Não foi coisa da gravadora o lançamento do TFM ter saído cedo demais?
Tinha sim.
os singles foram meio rushados até pra época
ela tava ainda promovendo paparazzi quando soltou br
eles queriam aproveitar o momentum dela, o tfm era pra ter sido sim um álbum (mesmo eu gostado da justificativa que ela deu pra ser o relançamento do the fame)
Paparazzi nem pegou Top 5 né. Deve ter sido por conta do lançamento precoce de Bad Romance.
mas ela mesma considera o tfm como segundo album, até pq foi uma era inteira com 3 singles e uma turne com mais de 200 shows, só os fas chatos que não consideram
ela promovendo btw (música) durante a tmbt, era uma confusão isso sim
o auge dela poderia ter sido muito melhor trabalhado e não tem problema nenhum em admitir isso amor
Eu tenho toc com essa confusão toda entre as eras.
the fame (a faixa-título)
monster
heavy metal lover
aura
diamond heart
babylon
vanish into you
sim, no papel é considerado o lg2
mas o projeto em si deveria ter sido divulgado como álbum na época, no lugar de ep de relançamento
mas eu acabei de admitir ali atras que a Gaga erra na carreira desde a era artpop kkk só não concordo em falar dos 3 primeiros albuns que na minha opinão não teve erros em relação a datas
e é uma coisa que só se nota olhando pra trás nos dias de hoje
vivendo em tempo real a impressão era que os lançamentos dela demoravam kk
TF: Summerboy ou Boys 3x.
TFM: Speechless
BTW: Scheisse ou Bloody Mary
Artpop: Donatella ou Venus
Joanne: Dancin’ in Circles
Chrommy: Replay e Sour Candy
Mayhem: Garden e How Bad.
A percepção de tempo era diferente na época. Era comum os singles de todos os artistas terem intervalos de 3 à 4 meses.
Por isso eu disse que na minha opinião não teve erros em relação as datas, naquela época era assim e se a Gaga não aproveitasse o momento talvez poderia saturar e flopar
Naquela época tinha um tempo maior de pausa entre uma era e outra, né? E dá pra ver que no BTW a imagem dela já começa saturar… Hoje em dia esses lançamentos encavalados faz é fortalecer a imagem do artista e ganhar fãs.