LADY GAGA: O single que faltou de cada álbum

More? kkk não tinha mais o que sugar da era The Fame

amo!

a versão do Live Itunes Festival é uma delicia

1 curtida

Não foi coisa da gravadora o lançamento do TFM ter saído cedo demais?

Tinha sim.

os singles foram meio rushados até pra época
ela tava ainda promovendo paparazzi quando soltou br

O time da Gaga nos 3 primeiros albuns foi perfeito, não mudaria nada em relação as datas

eles queriam aproveitar o momentum dela, o tfm era pra ter sido sim um álbum (mesmo eu gostado da justificativa que ela deu pra ser o relançamento do the fame)

Paparazzi nem pegou Top 5 né. Deve ter sido por conta do lançamento precoce de Bad Romance.

mas ela mesma considera o tfm como segundo album, até pq foi uma era inteira com 3 singles e uma turne com mais de 200 shows, só os fas chatos que não consideram

ela promovendo btw (música) durante a tmbt, era uma confusão isso sim
o auge dela poderia ter sido muito melhor trabalhado e não tem problema nenhum em admitir isso amor

Eu tenho toc com essa confusão toda entre as eras.

the fame (a faixa-título)

monster

heavy metal lover

aura

diamond heart

babylon

vanish into you

1 curtida

sim, no papel é considerado o lg2
mas o projeto em si deveria ter sido divulgado como álbum na época, no lugar de ep de relançamento

mas eu acabei de admitir ali atras que a Gaga erra na carreira desde a era artpop kkk só não concordo em falar dos 3 primeiros albuns que na minha opinão não teve erros em relação a datas

e é uma coisa que só se nota olhando pra trás nos dias de hoje
vivendo em tempo real a impressão era que os lançamentos dela demoravam kk

TF: Summerboy ou Boys 3x.

TFM: Speechless

BTW: Scheisse ou Bloody Mary

Artpop: Donatella ou Venus

Joanne: Dancin’ in Circles

Chrommy: Replay e Sour Candy

Mayhem: Garden e How Bad.

1 curtida

A percepção de tempo era diferente na época. Era comum os singles de todos os artistas terem intervalos de 3 à 4 meses.

Por isso eu disse que na minha opinião não teve erros em relação as datas, naquela época era assim e se a Gaga não aproveitasse o momento talvez poderia saturar e flopar

Naquela época tinha um tempo maior de pausa entre uma era e outra, né? E dá pra ver que no BTW a imagem dela já começa saturar… Hoje em dia esses lançamentos encavalados faz é fortalecer a imagem do artista e ganhar fãs.

1 curtida