Queremos hits no Spotify. Jogo é coisa de incel.
as dezenas de recortes pra falar q hitou kk
Alguém falou que hitou ou fracassou no tópico? Informação tbm é necessária pra combater os achismos que rondam nesse fórum… Se não te agrada, você pode mandar msg pra empresa responsável pelo monitoramento, certeza que eles ficarão felizes em tirar suas dúvidas:
Mais fácil ela ganhar um game of the year
O que o número de streamers fazendo live interfere de fato no número de players dentro do jogo?
Você é burra?
Eu mesmo entrei hoje a tarde no modo da Lady Gaga só tinha 33k de players, isso é MUITO AQUÉM dos números do Abel.
Sem contar que você ta fazendo um post sobre CHAT MENTIONS, sua burra. Eu posso morrer de comentar na Twitch e se quer abrir o Fortnite pra jogar.
Então, o número de players atinge o pico quando muda a temporada… a temporada 2 do Fortnite ainda vai começar, melhor esperar até lá pra decretar o fracasso né?
E assim, não é pq quando você entrou estavam 33k jogando que isso é um fracasso né? Agora tem 52k de pessoas jogando, ou seja, são números variáveis em tempo real… A não ser que você tenha ficado 24h por dia dentre os 3 meses do Abel vigiando a quantidade de gente jogando, sua avaliação n serve pra muita coisa
Melhor fazer um tópico falando que a Gaga é a primeira cantora chamada Germanota que pegou 30k+ em um modo de jogo do Fortnite
Eu entendo que você tá querendo forçar algo que só existe na sua cabeça, mas tá tudo bem… Se essa realidade é a que você quer acreditar, quem sou eu pra debater