Lady Gaga se recusa a pagar 40kk a hackers; arquivos são postados ao longo do TÓPICO e QUEBRAM a internet por revelar que Gaga faz tudo sozinha

O povo querendo que vazem musica, sendo que hackearam um escritorio de advocacia

Mas do jeito que a Gaga fica espalhando musicas dela por ai antes lançamento, nao duvido que eles conseguido algo no drive dos advogados

2 Curtidas

aí queria o contrato do RIR!!!

2 Curtidas

fiquei triste com as infos do rock in rio

aparentemente tinha muita gente da equipe aqui já e os equipamentos todos

2 Curtidas

E qual foi o lucro? Pode resumir?

Amigo, era de se esperar né. Ela cancelou praticamente horas antes de embarcar.

tinha
o palco já estava montado, tinham testado etalz
eu só queria saber qual o valor do contrato dela

É agora q vaza o feat. KODA KUMI

Tem o contrato desse show aqui:

($117,322.32)

O custo do documentário:
netflix

no contrato diz que a equipe da Gaga escolheu se ela seria creditada como produtora ou produtora executiva.

2 Curtidas

ai, quero saber o valor dos shows da residência tmb

Da residencia só tem isso no contrato do coreografo (Que recebeu 250k pela residencia e 50k pelo Coachella) :

(b) “Residency” the series of Shows at the MGM Park Theater in Las Vegas, NV that shall be performed from time to time throughout the Term, which Shows are currently entitled “Enigma” and/or “Jazz and Piano” and are tentatively scheduled to commence on or about December 28, 2018. The dates, times, and number of Shows comprising the Residency shall be determined by Company in its sole discretion. While it is anticipated that there shall be at least 72 Shows performed for the Residency, nothing contained herein shall be deemed to impose any obligation on Company to schedule any minimum or maximum number of Shows or to complete such Shows during any set period of time.

passado, nos arquivos mostra o produtora estimando a arrecadação da Joanne Tour em 110kk se tivesse rolado todos os shows

1 Curtida

choquei tb

Tem um contrato para divulgar uma marca de champagne também, Dom Perignon, o anuncio é esse mês e a campanha vai até 2021. o Valor é 7kk

campanha
campanha1

24 Curtidas

não esperava que fosse TANTO dinheiro envolvido
tô chocado com algumas coisas

eu to chocado com tudo aaaa mt bom esses docs

me manda o link que tem todos os docsss

devem usar alguma música do chromatica

1 Curtida

Quero tomar esse champagne

Achei fofo que em Always todas as compositoras tem 25% de direitos

4 Curtidas