Grande bosta. Música ruim sempre hita de um jeito ou de outro. Shape Of You e Dance Monkey são provas.
Se tirarmos a discografia da gaga da discografia da gaga, o que sobraria da discografia da gaga?
Pra cada uma música ruim da Madonna existe um Ray Of Light, um Confessions, um Music, um Bedtime Stories, um Erotica e outras trezentas músicas maravilhosas.
A Meghan Trainor tem a discografia ruim desde que começou.
Não sei pra discografia dela, mas pros tópicos diários e sem criatividade aqui da BC, não sobraria nada.
Juro essa criatura ser fã de Meghan Trainor só pode ser um personagem. Fora que eu não me esqueci que esse daí foi perma da Old BC por usar termo de cunho racista.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkm
Tem um katycat obcecado pela gagq ex perma por apologia a pdf
Tem outro aí também que foi perma por transfobia. Sempre esse povinho com culpa no cartório. Depois querem falar que os LMs não prestam sendo que em toda fã base tem maçãs podres.
Se tirarem as músicas da Gaga o que sobra das músicas da Gaga?
estaria na mesma vala que a katy perry
se não pior
Tudo isso para estar cancelando shows kkkkkkk
nao faria diferença nenhuma pq ela tem runway, shadow of a woman e happy mistake
Shadow é uma faixa que tem mais streams que o singles da era 143.
exato, por isso elas estao no mesmo barco
Tracks e Ost x singles, são totalmente iguais.
Enquanto isso a Katy luta para conseguir algum single acima de 400m nessa década, no atual momento não consegue nem com o álbum.
daily delas ta 16M x 15M com a katy dando surra nas faixas solo
sim elas estao no mesmo barco
Precisa de uma era de 16 anos atrás, como é viver de passado e não ter nada relevante atualmente?
É só ela se escorar em filmes, feats de peso q ela consegue tb bb