Lady Gaga - Shape of a Woman (from "The Devil Wears Prada 2")

“Tão” = você kkkkkk morro

2 curtidas

SOAW SOTY

Gostou do apelido sis?

1 curtida

Aceita que até a próxima era viveremos de nu-disco e água, amor

O foda não é só o nu-disco, é a repetição de estrutura e solução pros temas, isso tudo porque ela não quer contratar co-letristas

2 curtidas

Prefiro pensar que tudo isso foi feito na mesma época, então dá pra “entender” as repetições e os vícios… LG8 queremos novos ares

1 curtida

O trecho que tem no Youtube é realmente sofrido kkk

Nossa gaguinha tem pontos altos e baixos, artista que versatiliza até em qualidade de conteudo.

1 curtida

Eu gostei por enquanto, mas amei o look e a cena entãooo vamos verr

2 curtidas

eu odiei tanto essa musica

era pra promover shadow of a man ou garden of eden no filme

2 curtidas

Curioso pra ver a recepção que essa música terá pela crítica

Ainda tenho fé q a cena dela vai ser cortada do filme, e por consequência a música tbm

1 curtida

Infelizmente a realidade ainda não pode ser reescrita amiga, mas seria bom se ela levasse um sacode por parte da crítica.

A sensação que eu tenho é que ela entrou numa zona de conforto muito grande pós Chromatica (até então álbum mais aclamado dela) e o Mayhem.

Se eles passarem pano pra essa música periga ela requentar os nachos ou apostar em algo muito básico no próximo álbum.

Realidade: foi humilhada em House of Gucci e Joker 2, só se reergueu com o Mayhem

Não sei o que isso tem a ver com a carreira musical mas tanto em HOG quanto em Joker ela foi poupada pela critica cinematográfica, na música ela vive o seu melhor momento em décadas tendo seu trabalho reconhecido pela crítica, so… não entendi o seu ponto.

https://imgur.com/ttEPWv7.gif

1 curtida

Onde eu vejo???

Dificilmente vão massacrar música de filme hein? Acho que vc tá contando demais com isso kkkk

No máximo alguém da uma alfinetada e o resto ignora

Nada amigo, desejar um massacre pra uma música tão inofensiva e que irá tocar num filme algo bem too much, digo mais uma alfinetada pra ela dar uma recalculada na rota

1 curtida

musica linda ainda não ouvi

a marcação

Eu vou ouvir só quando lançar…

Já ouviram ela inteira ou foi tipo 30-40 sec?