Lady Gaga - Shape of a Woman / Glamorous Life (from “The Devil Wears Prada 2”)

O COMEÇO DE GLAMOROUS LIFE COM A GAGA CANTANDO COM ESSA VOZ DELICIOSAAAAAAAAAAAAA :sob::sob::sob::sob:

A GAGA CONSEGUIU ME DEIXAR FORA DE MIM HOJEEEE AAAAAAAAAAA

1 curtida

por que ela não postou o áudio das músicas no youtube? e ainda sem post nas redes sociais

Postou sim

1 curtida

A Gaga pra MIM ta muito quietinha com essa divulgaçaooo

Justo agora que eu queria ela total envolvida falando do filme das musicas, que penaaa

1 curtida

Nossa, exatamente o que eu to pensando nessas últimas semanas. Estamos muito mimados, no bom sentido.

Infelizmente temos que nos preparar pra Gaga tirando uns 2 ou 3 anos meio offs mesmo, até porque a impressão que dá é que ela vai querer ser mãe + tirar umas férias também depois de 2 anos sem pausa.

2 curtidas

se eu coloco em vídeo ou lançamentos no canal dela não aparece nada. apareceu agora que eu tentei pela pesquisa

1 curtida

Siiimmm

Mas eu fico pensando, sera que ela vai conseguir fazer essa pausa longa? :face_with_peeking_eye:

O comentário: The Devil Wears Gaga

Amei kkkkkkkk

No fundo acho que ela não vai aguentar e no meio da pausa ela vai querer pelo menos fazer algum projeto menor, seja uma OST, uma parceria avulsa, etc.

Ela parece bem inspirada e feliz com o momento da carreira, isso ajuda bem.

1 curtida

Exatamente e o Michael envolvido e dando apoio ajuda MUITOOO!!!

1 curtida

800M de ouvintes mensais no YoutubeMusic!!! :smiling_face_with_three_hearts:

But lately, I’m missing all the signs
Blinded by the champagne lens
Running out of time,
Should I watch it burn and start again?

GLAMOROUS LIFE TU NASCEU INTOCAVEL

Acho que a Gaga precisa testar novos produtores. Ela tá fazendo a mesma coisa desde o Chromatica. Adorei a baladinha, mas é mais do mesmo. Pra mim a trilha de Joker foi a melhor coisa que ela fez desde o BTW.

8 curtidas

Os megas hinos!!!

Fomos bem servidos!

1 curtida

a abartura na itália vai ser maior que barbie e o último homem aranha

https://x.com/Luiz_Fernando_J/status/2050119856184320155

2 curtidas

Shape maravilhosa, a baladinha tbm muito boa bem estilo Red and Blue amei

Porra, Glamorous Life mil vezes melhor que os lixinhos Blade of Grass e The Beast

Ameeeei

1 curtida

Glamorous Life > Shape of a woman > Runway

2 curtidas

soaw é tudo isso que falavam mesmo

Hinos.

Shape pf a woman cheirosa. A intro perfeita

Glamorous life a maioral das três. Ouvi tantas vezes nessa madrugada e não enjoa

1 curtida