O COMEÇO DE GLAMOROUS LIFE COM A GAGA CANTANDO COM ESSA VOZ DELICIOSAAAAAAAAAAAAA ![]()
![]()
![]()
![]()
A GAGA CONSEGUIU ME DEIXAR FORA DE MIM HOJEEEE AAAAAAAAAAA
O COMEÇO DE GLAMOROUS LIFE COM A GAGA CANTANDO COM ESSA VOZ DELICIOSAAAAAAAAAAAAA ![]()
![]()
![]()
![]()
A GAGA CONSEGUIU ME DEIXAR FORA DE MIM HOJEEEE AAAAAAAAAAA
por que ela não postou o áudio das músicas no youtube? e ainda sem post nas redes sociais
A Gaga pra MIM ta muito quietinha com essa divulgaçaooo
Justo agora que eu queria ela total envolvida falando do filme das musicas, que penaaa
Nossa, exatamente o que eu to pensando nessas últimas semanas. Estamos muito mimados, no bom sentido.
Infelizmente temos que nos preparar pra Gaga tirando uns 2 ou 3 anos meio offs mesmo, até porque a impressão que dá é que ela vai querer ser mãe + tirar umas férias também depois de 2 anos sem pausa.
se eu coloco em vídeo ou lançamentos no canal dela não aparece nada. apareceu agora que eu tentei pela pesquisa
Siiimmm
Mas eu fico pensando, sera que ela vai conseguir fazer essa pausa longa? ![]()
O comentário: The Devil Wears Gaga
Amei kkkkkkkk
No fundo acho que ela não vai aguentar e no meio da pausa ela vai querer pelo menos fazer algum projeto menor, seja uma OST, uma parceria avulsa, etc.
Ela parece bem inspirada e feliz com o momento da carreira, isso ajuda bem.
Exatamente e o Michael envolvido e dando apoio ajuda MUITOOO!!!
800M de ouvintes mensais no YoutubeMusic!!! ![]()
But lately, I’m missing all the signs
Blinded by the champagne lens
Running out of time,
Should I watch it burn and start again?
GLAMOROUS LIFE TU NASCEU INTOCAVEL
Acho que a Gaga precisa testar novos produtores. Ela tá fazendo a mesma coisa desde o Chromatica. Adorei a baladinha, mas é mais do mesmo. Pra mim a trilha de Joker foi a melhor coisa que ela fez desde o BTW.
Os megas hinos!!!
Fomos bem servidos!
a abartura na itália vai ser maior que barbie e o último homem aranha
Porra, Glamorous Life mil vezes melhor que os lixinhos Blade of Grass e The Beast
Ameeeei
Glamorous Life > Shape of a woman > Runway
Hinos.
Shape pf a woman cheirosa. A intro perfeita
Glamorous life a maioral das três. Ouvi tantas vezes nessa madrugada e não enjoa