Sobre a moça que fez lipo no joelho e morreu

Tipo vcs não acham que a gente enfrenta um grave problema de dismorfia e auto-imagem nos tempos recentes?? Eu acho muito louco como esses influencers tão pilhando nisso, buscando uma perfeição abstrata que não existe…

Eu acho que a internet é muito tóxica também, já virou senso comum chamar aquela atriz de West Side Story de “feia”, baranga, etc… as pessoas na internet ficam competindo pra ver quem é mais debochado

acho tbm

sempre existiu isso, só que agora é mais perceptível q existe internet, mas já passamos por um boom de anorexia e meninas querendo vomitar pra ficar magra

acho que dismorfia é uma coisa mas lipo no joelho é sacanagem já

Eu acho que isso vai até a romantização da maquiagem, ok que a maquiagem não vai matar ninguém, porém ajuda nisso de as pessoas indo buscar a perfeição. Hoje em dia as marcas de maquiagem estão falando que isso empodera as mulheres, sendo que só leva elas a procurar um padrão de beleza inexistentes, nada contra quem quer usar maquiagem, porém pelo menos não vem com discurso de empoderamento e aceitação.

old, o povo chama uma galera megrah padrão de feio kkk

se os padrão são feio imagine nois

Seu tpc não corresponde aos fatos

É só ir no Instagram dela, não tinha uma única pessoa chamando ela de feia

Era sempre “deusaaaa, lindaaaa, maravilhosaaaa”

Ela amou cada segundo q foi padrão

Por favor, tem pessoas morrendo de fome e na guerra!

1 curtida

Acho e isso tem que ser discutido em algum momento. Também me espanta o tanto de crente/religioso fazendo esses procedimentos sendo que vaidade é pecado