Lady Gaga tem 4 músicas fazendo acima de 500 mil plays no Spotify

Só os hinos da carreira, next

Meu amor, a mulher tá sem nada de material novo. Ano passado passou +300 dias no top 10 do Spotify e terminou em #5 ou #6 no year end! Katy Perry out de absolutamente tudo. Só está a frente, nesse momento, porque vem lançado feat atrás de feat avulso há um bom tempo, tendo sido o último bem recente. Se for pra hatear, ao menos tenha argumentos bons. No mais, nada disso determina impacto cultural. A gaga está indo além.

1 curtida

top 10 FEMININO, coisa que tem meses que ela nao volta mais KKKK

no geral apanha de one direction e não passa do top 60, e ai? Acontece que o publico gosta de no maximo 6 musicas dela, de resto é tudo leite, não tem nada de interessante pra checar nela desde sei la? Talvez o impacto inicial de rain on me. VCs estao fazendo banner de INDICAÇÕES a premios ja que vitoria nao tem, pra vc ver o nivel. Veremos como será o proximo filme/album dela

que feat avulso por um bom tempo? tá delirando amor, a essa hora da manhã?

Eu tô falando do feminino mesmo, burro. Que é o que se discute aqui na bc. E nem vou perder mais tempo. Pode espumar aí que ela tá sendo aclamado onde estiver.

chromatica: 900k
chromatica sem escoros em black pink e ariana grande: 300k (um witness)

Arianaaaaaa

amiga mas a Katy nos últimos 18 meses lançou 1 música só
a gaga só nos últimos meses lançou 1 álbum, 1 álbum remix e um relançamento
certeza que a Katy que flooda lançamentos ultimamente?

Não sei porque perdeu tempo K.r.u

inclusive um álbum de cover de jazz, um álbum de remix com 1 ano de atraso e um relançamento de álbum de 10 anos atrás bombam muito o nome dela no Spotify hein kkkkk… antes fosse um feat c um dos maiores DJs do mundo… e já vai lançar outro né. Enfim.

nem eu, amiga. parei.

Hater da Gaga não fala nada com nada, devia ignorar.

Gaga tem música no top 10 songs com mais streams feminino nas três décadas, e álbum tbm tem os três no top 15, então que hater fala não faz sentido nenhum

1 curtida

Quantos streams o Joanne e o Artpop estão recebendo?

Joanne 387,189
Artpop 305,075

Meu deus o ARTPOP subiu

Tinha visto que tava fazendo 299k

Mas todos sabemos que se tivesse DWUW com o inominável faria uns 600k no mínimo

old sis
volta e meia ouço esse hino escondido

1 curtida

subiu 5k
é elaaaa

kkkkkkkk ARTPOP de mãos dadas com o Shitness amiga

sofro com always, maior non single da carreira dela