Lady gaga tem discografia mais fraca do pop

Ela vive de singles e feat, me segura Bruno Mars e Ariana Grande.

hinário vida, lady gaga no jazz >>>>

1 curtida

Fonte: juro por Deus

eu era apaixonado por ele, inclusive me fez assistir o coachella dela ao vivo

tb acho amore, mas no geral acho q o projeto n entrega mt. mas confesso q the joker eh uma delicinha de ouvir dms

1 curtida

I’ve got the world on a string… Sittin’ on a rainbow…

Lucky me, can’t you see I’m in love…

1 curtida

a gaga jurou que tava entregando muito com o harlequin, ninguem ligou

Happy Mistake balada da carreira também. Flopou sim, ainda mais atrelada à filme ruim e fracassado, mas flopou com dignidade e qualidade. Coisas que muitas nem isso tem.

1 curtida

Acho a discografia dela melhor do que a da Britney, Christina, Rihanna, Katy Perry e afins.

1 curtida

Quem jurou que tava fazendo um mousse foi a Katy Perry voltando a trabalhar com o doutor no Césio 143 pra terminar de enterrar o resto de carreira que ela já nao tinha

https://x.com/BuzzingPop/status/1720664840023290038

E quem teria uma discografia melhor, Katy Perry?

ela divou nessa performance, amo a voz dela e a teatralidade q ela bota nisso. no final das contas foi um azar tremendo o flop de joker 2 pq flopou ainda mais o harlequin. eu imagino q ela tinha td planejado pensando no sucesso de joker 2 mas ngm esperava o flop q ia ser

1 curtida

Xtina tem um Stripped e um Back To Basics no catálogo. Muitas sonham em ter hinários assim.

Do mesmo jeito que a Gaga tem um The Fame Monster e Born This Way.

Ela mesma já disse que ela tem orgulho de ter feito o Harlequin. Só teve o azar de ser associado à Joker: FAD mesmo.

Exatamente. Ambas estao no mesmo nível.

Ainda acho os piores álbuns da Gaga melhores que os piores da Christina.

Rihanna, P!nk, Miley, Katy, Selena, Avril Lavigne, Jennifer Lopez e tantas outras possuem uma discografia bem mais fraca que a da Gaga. Gaga decaiu no “ARTPOP”, mas conseguiu se reerguer depois da trilha sonora de “ASIB”.

1 curtida

Entre as A-lists eu acho que seja a Katy
Gaga tem 3 álbuns ótimos, TFM, BTW, ASIB e um bom, MAYHEM…
A Katy normalmente lança as boas músicas de seus albuns como singles e o restante só está ali para preencher espaço

1 curtida

em comparação as outras artistas pop que chegaram no patamar dela concordo