Lady Gaga - The MAYHEM Ball

pois é, o lado bom do preconceito dos charts com pessoas mais velhas, ainda mais mulheres, é qlogo mais ela pode se livrar dessa pressão e fazer algo mais profundo com o passar dos anos, mais artistico

1 curtida

pra broadway eu só espero q ela faça algo por trás das cenas q nem disse q faria, escrever musicas mas n atuar

Os ataques meu Deus

2 curtidas

Fora de música por mim ela só faria cinema, e queria que ela fizesse com bem mais frequência.

Broadway não serve pra nada, e tv é cinema de 2 escalão, então não vejo motivo pra fazer.

https://x.com/touringdata/status/1986209686094283142

1 curtida

2026 vai ser ainda maior pelo oq parece

leg americana em arenas
leg japonesa em estadios
suposta leg europeia em estadios
suposta leg latina em estadios

a estratégia dela de pegar só papel grande no cinema e lançar filme de 3 em 3 anos n tá dando certo

HOG e Joker: FAD foram aquém do esperado, e em Joker ela sequer foi protagonista

ela precisa rever essa estratégia, ou ao menos acertar os filmes que faz a cada triênio

HOG pra mim deu super certo, foi bem de bilheteria, conseguiu um NYFCC, indicação ao BAFTA etc

O único erro foi Joker, mas não dá pra julgar, no papel era o filme perfeito pra ela.ninguem recusaria.

Mas, sim, queria que ela trabalhasse mais. Por mim emendava uns dois anos fazendo filmes, gravaria uns 4 seguidos.

2 curtidas

A Lady Gaga divulgando TDD no tiktok é assim que nem a Virgínia

https://x.com/mttlim/status/1649430493501194242?s=46

2 curtidas

Vixe, se Abracadabra ficar de fora de Song of the Year ela cai fora real do contender em AOTY.

As indicações amanhã vão ser um indício concreto se ela tem chances ou não.

Só aposto nela tendo chances se ela gabaritar indicações no General Field + Perfect Celebrity for indicada no Rock field.

Quero The Dead Dance indicada a tudo que tem direito no Grammy 2027. O hino terá sua redenção tal qual Joanne Piano.

1 curtida

certeza q ela vai chutar essa em prol da faixa pra diabo veste prada 2

1 curtida

tomara

Spotify Total Streams as 11/04

Teenage Dream - 9.487B (+4.8M)
The Fame Monster - 9.383B (+6.65M)

GAP - 104M (- 1.8M)

algo bem funny vai acontecer até 31/12

4 curtidas

Também penso isso… deveria fazer igual a JLO.

Morto com a diferença

1 curtida

Com tanto exemplo bom bicha kkkk
Mas eu concordo
Fazer filme de 3 em 3 anos coloca muito peso nos lançamentos
Ela devia intercalar também entre farofa e conceito

a diferença até um dia desse era de 800M

KKK É porque a JLO transita bastante… Eu penso que a Gaga é super cômica, adoraria ver ela em um papel mais light, despretensioso…