Lady Gaga - The MAYHEM Ball

1 curtida

Abracudaga reentrou no spotify em #200

200 Re-Entry Abracadabra

Lady Gaga

2 1 1,215,642
4 curtidas

n entendi a pitchfork
eles deram 8.0 pro album com essa marmota
mas foda-se tamb kkkk

Estou por fora dessa afirmação, amigo, tem a ver com o fato deles terem colocado Swag à cima do Mayhem?

o que esperar de quem aclama ice spice

Sim amiga

No textinho sobre o mayhem na lanterninha colocaram isso

1 curtida

Meio que não mentiram, mas surto total terem colocado o Swmerd na frente dele, apesar dessa aberração achei o top 10 bem coêrente

1 curtida

Com lady gaga é sempre em último

Vários veículos fizeram isso, deram 8 ou mais pro álbum e na lista de fim de ano nada, álbuns muito menos aclamados no lugar

Surto absoluto, e mostra que parte da mídia do cusa realmente nunca vai deitar pra ela

2 curtidas

pelo menos conseguimos nosso ua
ngm tira, os trabalhos da lenda costumam ser mais apreciados com o tempo mesmo

1 curtida

saudações hímeros
deus da putaria
filho de afrodita
fique de 4, e se deleite enquanto esse audio te guia em posições novas e excitantes

tem que esperar os fãs da madonna que trabalham nessa publicações irem de arrasta pra lenda finalmente vencer

Pelo menos abracadabra ta com acclaim universal, mega estaria em #1 naquele acumulado de musicas

1 curtida

Aconteceu uma coisa muito engraçada sobre os reviews do Mayhem que no fim das contas foi muito bom pra nota dele inclusive, então assim, parem de atacar os críticos

1 curtida

É impressionante o quanto o cusa odeia essa mulher, e o quanto ela se humilha pra eles

Devia fazer a tina turner e realmente dar atenção pros mercados internacionais, fazendo um feat com um macho qualquer a cada 5 anos pros conterrâneos lembrarem que ela existe

1 curtida

mas tipo falta umas 90 listas pra sairem tamb kkkk

1 curtida

não pararemos
pq o album merecia mais

1 curtida

Prometa que ela vai aparecer no top 10 de umas 50 :choro:

Não aguento mais ver essa mulher só ter o trabalho dela reconhecido 10 anos depois, deixem a mulher ser aclamada do início ao fim de uma era pfvr

2 curtidas

Você está falando nota no metacritic ou sobre a posição dele na Pit?

kkkkkkkk talvez a gaga seja uma daquelas artistas que é aclamada pelo conjunto da obra tipo dolly parton
eu não me importaria