Lady Gaga vai lancar live de Diseases no Youtube às 14hs

arrepiado só de imaginar os vocais da mamy ohhhhh

essencial ser vocalista amor

Talento sendo compartilhado.

Disease música da decada

NÃO ACREDITO

vai parar de falar mal dela por 1 semana

1 curtida

MÚSICA DO ANO!!!

Calma amiga tem que ver se vai ser agitado, se for acustico/balada ai é outra história

Esse “the andidote” me preocupa demais

VIDEO AND SONG!!!
pqp ela sabe o que faz e sempre cala a boca dos gays

pela vibe vai ser bem calmo
e acho que isso vai ajudar mt a ficar mais palatável pra o público
ELA SABE O QUE FAZ

1 curtida

se for no piano e for bom estaremos apoiando

só tenho medo de ser uma Perfect Illusion no piano

1 curtida

Sabe sim

Estou esperançosa amiga, ate applause teve live em pianos, mas se for acústico demais vai ser triste e um sofrimento esperar ate a tour para ouvir um live de verdade dessa musica

1 curtida

espero nada menos q isso

3 curtidas

Acho que uma live de verdade deve vir só com um segundo single do álbum

Ela meio que não tem onde performar na TV agora né? SNL só com duas músicas da era, ela acabou de ir no Jimmy Fallon pra divulgar o filme, e também não faria sentido ir nesses programas menores tipo Today Show

Premiação agora só o Grammy em fevereiro…

1 curtida

Amiga ela foi divulgar o Harle no fallon entao daria, ela falou mais sobre o michael que o filme mas ja vou aceitar que vai ser um acústico mais “olhem sou eu a garota de die with smile” e nao “popga” para abaixar as expectativas

1 curtida

Mas ela acabou de ir lá cantar. Tem um mês que ela tava lá performando a trilha do filme.

Não que o programa não pudesse abrir uma exceção pra ela, mas não lembro de nenhum artista indo lá cantar duas vezes em um período de tempo tão curto. E ela também não deve tá interessada em promover DWAS pq já hitou sem esforço e pra não vincular com a era.

Chuto que as próximas performances na TV sejam no SNL quando lançar um 2nd e no Grammy, aí na semana de lançamento do álbum ela deve voltar a aparecer e ir num Fallon ou algum talk show que tiver no ar na época

1 curtida

Amiga com toda certeza no Grammy é DWAS, só nao vai acontecer se o Bruno tiver show no final de semana

1 curtida

Pra A-list não compensa mt fazer aquela agenda cheia de performances na TV, né? Gasta muito dinheiro, tempo, energia e logística sendo que um post no TikTok e IG alcança muito mais gente com todo o custo reduzido

Pensando nos outros grandes nomes recentes, Beyonce não pisou em nada pra divulgar kk Ariana foi no SNL e Fallon, Charli também não fez uma única performance televisionada até agora com o Brat, mas tá confirmada no SNL esse mês kk

A que mais divulgou mesmo foi a Dua Lipa no Grammy, Brit, SNL, BBC Radio, Tiny Desk e iHeartRadio mas não acho que a Gaga seguiria esse nível de agenda hoje em dia

torcendo pra que seja um medleyzinho com algo do álbum, a gente merece né