A Madonna fez a letra e ele criou a música, ambos compositores desse clássico mas na BC falaram que ela não é compositora por não ter criado também a parte musical da poesia.
As duas fundidas seriam a maior artista da história, por isso são mãe e filha
Gaga em tudo
A Madonna é basicamente um Ed Sheeran dos anos 80, so que naquela epoca nao tinha internet pra mostrarem as referencias e os artistas que ela copiava kkkk.
E nao ela nunca compos uma melodia na vida, e as letras sempre precisou de ajuda em todas as musixas relevamtes fora do debut
Eu morro que tem musica que ela nao consrguiu comprar creditos de composicao, imaginando a cara dela ela quando nao conseguiu se enfiar em Material Girl kkkkk
Gaga so ganha em atriz.
Melhor intérprete não se resume a quem berra mais alto.
Madonna é um camaleão de registros vocais, além de ja ter alcançado agudos impressionantes, ela criava muitos personagens com a voz. Uma habilidade que pouquíssimos tem.
Eu acho curiosíssimo esses comentários onde mesmo com os colaboradores da Madonna dizendo em diversas entrevistas que é um trabalho de co-criaçao que eles tem com ela e que ela compõe e produz, a pessoa vai e afirma com toda certeza que ela não faz nada disso kkkkk
No mais, como já mencionaram, basta comparar o trabalho das duas e temos a resposta de quem é mais talentosa.
Quem tem a melhor discografia? Melhores vídeos? Melhores turnês? A resposta é mais do que óbvia.
A vergonha meu pai kkkk
Naquele época os artistas pop não tinha liberdade artística pra produzirem um álbum 100% autoral, como as gravadoras sempre focaram em singles era comum darem dois ou três músicas escritas por compositores de hits pro artistas e os demais “fillers” serem de autoria do próprio.
Thriller do Michael Jackson e o debut da Cyndi Lauper foi produzido da mesma maneira e todos são compositores
Vc se esforça pra falar merda hein
Imagine votar na Madonna como melhor cantora e na Gaga como melhor dançarina
Enfim, também forçaram muito que a Gaga se creditou como compositora principal nessas músicas dadas por outros compositores, inclusive retrabalhar composições de terceiros é tão comum quanto co-writting e a própria Madonna já fez ao longo da carreira, “Don’t Tell Me” é um bom exemplo.
Tem gente que só acredita no quer acreditar kkkk
Hoje em outro tópico o membro contestando um DADO da própria Billboard só pq não concordava. E era baseado em charts, não era algo subjetivo kkkk
De acordo com a BCharts, a Lady Gaga é mais talentosa
Lady Gaga 3 x 2 Madonna
Obrigada por participarem
Em breve outros duelos