LADY MAGA: Lady Gaga começa a seguir Melania Trump e uma conta secundária de Donald Trump no Twitter // M&G com Trump // SIONISTA

Devia continuar sumido. Um favor que fazia pra todos nós.

#ATURAOUSURTABB

O megra dossiê

Eu não esperava isso da Maga

Os lm tem sorte de que o público não liga muito pra gaga se fosse a beyoncé ou a taylor nessa situação o twitter hoje tinha parado

3 curtidas

Eu amo um karma

2 curtidas

notícias gerais e foi escondido aqui, ah mas se fosse qualquer outra

Babando no tanto de doente nesse topico kkkkkkkkkkk

Ai que idiotice isso, nenhuma delas é MAGA, isso é só pra sobressair a outros fandoms

A petição kkkkkkkk
Que mulherzinha patética

1 curtida

Que sorte? Tentaram espalhar isso mas não funcionou e a equipe da Gaga já disse que está ciente e vai tomar medidas legais sobre as acusações e mentiras.

Ela e melania se seguem tem mais de uma década, trump ainda não era presidente, estão falando como se fosse hoje.
Dai agora um ali chamando ela de sionista porque ela fez show em israel anos atrás kkkk nem guerra existia naquele momento, era rota de show normal.

Isso é só hater tentando chamar atenção e não acusações sérias e por isso ninguém ligou, sendo a Gaga uma das poucas que ainda crítica o governo abertamente.

6 curtidas

Eu tô achando estranho esses follows da Gaga mas não tô entendendo massacre vindo de Swift e Beyfã, tipo assim, as duas recentemente protagonizaram momentos bem controversos

2 curtidas

Ela Fez campanha contra ele 3x
Seria muito contraditório

imagina se fosse a beyonce, a taylor, a katy

iam ser chamadas de hitler mussolini gengis khan

1 curtida

“ngm liga pra gaga”, justamente numa semana que ela foi amplamente aclamada pelo mundo e que foi justamente essa atenção exacerbada que a diva teve que fez os fãs das outras fracassadas tentarem fazer colar essa

felizmente, o lady maga só existe na bolha dos beyfãs e katycats :heart_eyes:

3 curtidas

a bey e taylor, sim
a katy ngm liga mesmo

1 curtida

ai passo mal com katycat fingindo q se preocupa qd essa mulher fez campanha pra politico transfobico em 2022

Essa conta do governa eles mudam conforme quem ganhar, ou seja. Ela era do Biden quando a Gaga seguiu.

E a Melanie faz anos, mas concordo que ela poderia ter deixado de seguir depois do que ela se tornou mesmo.

E te surpreende esse povo? Quando beyonce foi racista metade da fanbase dela tomou ban aqui porque fez piada sobre e foi racista também. Teve até um que fez imagem ia com piada racista e ficou spamando.

E alguns que ficavam rindo tão aqui no tópico fingindo que ligam pra Gaga ter seguido alguém uma década atrás, é mole?

2 curtidas

Me choca mais o look da Tolaty kkkkk

o tópico rendendo ainda. muito boa essas acusações kkkkkkkkkkkkkkkk