'Lady night' terá mudança na sétima temporada. Entenda

Mudanças na sétima temporada do “Lady night”. Lilian Amarante, diretora do programa desde a estreia e parceira de Tatá Werneck dos tempos de MTV, deixou a equipe após o fim de seu contrato. Caito Mainier, que já tinha dirigido as duas últimas edições, assumiu a direção geral. Lilian agora está dando consultoria criativa para a Netflix e trabalhando em projetos próprios.

Antes do “Lady night”, Lilian fez o “Tudo pela audiência” com Tatá no Multishow. Em 2010, trabalharam juntas no “Comédia MTV”. Mais recentemente, ela criou o “Dani-se”, com Dani Calabresa, para o GNT.

lady night em 2022

A mudança vai ser na direção.

Eu entrei esperando mudança de cenário, quadros e tutupom. Quem sabe com uma nova direção não venha algumas coisas novas tbm.
Eu amo o programa, pq a graça dele é a genialidade da apresentadora no modo de fazer suas perguntas e tal, mas acho tb que quadros novos e novo cenário podem da um frescor pro programa, auxiliando na apresentação, que na ultima temporada achei meio mecânica já.

4 curtidas

Esse rolê do covid deixou tudo bem travado

A entrevista com a Xuxa eu esperava muito mais

Tem que voltar a plateia

E não podem tirar o entrevista com o especialista que é coisa de gênio hahaha

Mais um programa saturado

Sim amigooo, as primeiras temporadas a interação entre apresentadora e convidados era mt forte, tanto q a tata beijou quase que 100% das pessoas que visitavam o programa na época.
Com a covid e o distanciamento a dinâmica do programa ficou mais engessada mesmo :confused:
mas qnd falo que a ultima estava mecânica, nem foi por esse fato, foi mais pelas ‘piadas’ da Tata mesmo, que já está mtttttttt confortável no programa a ponto de ligar um foda-se. (pode ter sido uma impressão só minha) Mas acompanho TUDO que essa mulher faz desde o quinta categoria, e senti isso com grande parte dos convidados. Menos no ‘entrevista com o especialista’ que como vc disse é coisa de gênio, e nessa temporada teve vários que entrou no TOP 10 de melhores entrevistas kkkkkk

programa icônico
não mudaria nada

Gente aquele do metaleiro kkkkkkkk

Eu ti tanto hahahahaaa