Nossa esse álbum vai passar batido, nem parece a msm a entregou um masterpiece, enfim ela não soube aproveitar o hype da era anterior, acho q ela deveria ter esperado um pouco mais lançar ano q vem sei lá
O problema não foi lançar agora, mas o material que é meio… Fraco.
Mas então se tivesse trabalhado mais, por mais tempo talvez não sairia esse álbum qlqr coisa
Espero que 4x4xU seja single. Essa é a que mais tem chances de salvar o álbum.
eu ouvi
gostei até
pq vc n gostou?
Eu não desgostei, mas se não fosse dela eu não teria tido a mesma paciência.
Eu tive a mesma decepção de quando ouvi o GIRL da Maren Morris, parece que ficou devendo algo, não teve uma evolução ou melhoria no trabalho. É um tanto perigoso pra alguém que tá no início da carreira.
PS: Pelo menos é melhor que o “debut” em gravadora grande.
@Snooze o que você achou?
Nossa, eu ADOREI
Estava meio apreensivo que fosse mto parecido com o Bell bottom country/debut, a julgar por county’s cool again e hang tight honey
Mas o disco tá mto diferente e gostoso.
Só acho que ela pesou um pouco nas baladas, podia balancear mais ou misturar melhor na tracklist, deixou a maioria pro fim e acabou ficando um pouco maçante o finalzinho,mas já gostei que ela incluiu mais baladas, acho que os outros discos pecavam justamente por serem muito barulhentos.
Whirlwind é maravilhosa, parece uma balada pop 80’s acho que seria um ótimo single
Acredito que será ela ou 4x4xu mesmo, ambas já tem clipe.
4x4xxu inclusive deu outsould no clipe de HTH sem ser single kk
Apura sobre ela não evoluir não sei se concordo, apesar de não ter achado melhor que o BBC, mas acho que chegou perto, e de certa forma ela ter se arriscado em outras produções já é uma evolução de certa forma.
O smash oitentista amoo
O lance com baladas é que as baladas são ruins kkkk aquela Call a Cowboy é muito mal escrita, e as que tão mais no final se arrastam.
Eu não curti tanto o disco, pra mim é um 6.5/10.
Acho que tá na hora dela mudar o produtor e colaboradores de escrita.
MEU DEUS GOOD HORSES É IMPECÁVEL
Eu vou macetar tanto play em Good Horses. Eu ouvi outras do álbum, mas nada me pegou tanto quanto essa.
Achei um dos melhores feats da carreira da Miranda
Mas ela é basicamente vocal de apoio
Ela tem versos tb kkkk
Mas geralmente ela só aparece assim nos feats né? Como vocal de apoio
O melhor é Drunk com a Elle king
Tanto a música quanto o que ela mais canta
Deu tudo certo essa parceria, em todos sentidos
Mas eu também adorei good Horses
A produção é A+
We were us hino
Ela canta bastante também
O novo single vai ser Whirlwind 4x4xu ou good Horses
Pelo que vi são as que mais estão se destacando
Bar in baton rouge está sendo mto elogiada mas não tem cara de single
Se fosse um tempo atrás eu apostaria em 4x4xu mas não sei se até lá perce o timing, Whirlwind é mais pop acho que tem mais apelo
Ah não achei ruim não pra mim o ponto baixo ainda é county’s cool, apesar do álbum ter tanta balada que acabe sendo essencial ter a música no disco kk
Eu tiraria call a cowboy e mais umas 2, talvez ringer finger e middle of it que não vão a lugar nenhum e melhoraria 100% já
Nossa, SIM! Sempre esqueço dessa música.
Baton é super interessante mesmo, mas não vai ser single. Eu iria de 4x4xu.