Lali - Lali DELUXE

ela é muito aplaudida la fora, só não vingou aqui no BR. Argentina, Espanha, Israel, Chile, Uruguai o povo mata e morre por ela

qual artista lota estádio assim em 2023?

1 curtida

inclusive ouve essa musica ai kkkk, talvez vc goste

meu deus? mas eu nunca vi uma musica dela charteando no spotify espanha kkkk

MEU DEUS o estadio lotado Q

mas n charteia mesmo, ela tem o público fiel dela porém não hita uma música nem no próprio país

1 curtida

chartear não é o caso dela, é o que me pega um pouco, ela sempre lota shows mas qnd lança algo é mt raro algo hitar nos charts

A ta, pois é! Pq eu sou rato de spotify da espanh, argentina…
E vi uma vez ela na argentina durando 5 dias e dando out

acho que é ai q entra o caso da bosta da gravadora dela q não divulga NADA. O Feat com Pabllo Vittar era pra megra hitar no Brasil, mas simplesmente lançaram musica, clipe e cagaram pro resto

4484 singles lançados antes do album…

ela teve que abri 3 datas nesse show ai, pq esgotou os ingressos e o povo queria mais

o povo megra cantando as musicas dela em Salvador, q saudade desse dia

E também convenhamos, ela não lança músicas cativantes são poucas as que vejo que poderia hitar se investisse

Ela nunca entrou no top 200 Spotify Espanha

:morta:

Mas essa Lali é da mesma leva da Tini?
mesmo ano?

Pelo menos serviu como percursora e hoje temos várias mulheres argentinas hitando pra porra

1 curtida

Eu acho que Lali cai no caso, tipo da Ivete, lota show mas n hita uma musica, independente do feat, do estilo, etc…

1 curtida

Queria a Lola Indigo e Aitana hitando fora da Espanha.
Elas sofrem tbm.

Não, Lali é das antigas, ela fazia uma novela em 2006/2008 e ai depois disso fez carreira solo, ela já tem 10 anos como solista

1 curtida

Não considero apesar da mídia e fãs forçar rivalidade

1 curtida