Lana Del Rey causa polêmica e divide a opinião de internautas devido a letra de música. Confira:

ela ainda escreveu aquele textao duvidoso perguntando se ela tava liberada pra falar atrocidade nas músicas dela agr citando várias mulheres negras q tavam hitando falando sacanagem kkkk

O 81829392° cancelamento dela só esse ano

1 curtida

quem aguenta gente
só um verso, inofensivo

devolveria a carteirinha de fã amiga?

indo ou não, eu não acho que ela deveria citar o movimento na música dela, não condiz à ela em nenhuma escala. vi que, provavelmente, ela usou para fechar uma rima de outro verso.

Poderia dar o benefício da dúvida, mas com o histórico dessa cidadã já não sei…

ela foi aos protestos e conheceu o Clayton la

Pegam muito no pé dela e já falaram tanto essa mentira que ela é de direita que o pessoal acreditou. Ela criticou o Trump expressamente diversas vezes e de maneira pública, não à toa disse que o Kanye apoiar ele era uma perda para a arte e cultura.

Foi nos protestos do BLM e sim, errou ao ppstar os vídeos, mas no tempo que percebeu a mancada imediatamente apagou.

Ai pegam no pé dela sobre a questão da pandemia e etc, da máscara que ela já disse que tinha proteção, como se ela fosse negacionista… mas aclamam Dua Lipa e etc. Vai entender…

10 curtidas

É literalmente um verso descrevendo estar nos protestos (que ela esteve) qualquer tentativa de problematizar isso é coisa de gente desocupada no twitter no resto da música não tem mais nenhuma referência sobre nem nada kkk

a Tinashe nem surrou a Lana, ela foi didática na medida do possível (pq realmente faltou noção), depois que a Lana apagou o video q ficou nem 30min em pé ela até agradeceu

1 curtida

Se não pegarem no pé da Lana Del Rey, não é a Lana Del Rey

Nao acho que a lenda iria debochar de algo do tipo

O tweet da Tinashe KKKKKKKKKKKK tudo

surrou pouco ainda essa branquela querendo prejudicar as pessoas que estavam protestando

ela nem fala sobre o assunto kkkkkkkk morro

Sim o twitter ama fazer ela de alvo tiram coisas de contexto ou tentam analisar uma letra com microscópio pra achar alguma coisa que alimente a narrativa de Lana Del Rey Karen kkk

Não tem NADA de errado com essa letra e não é deboche porque ela de fato foi em vários protestos do BLM ano passado

O twitter precisa entender que não é porque a pessoa comete um erro que ela é o pior monstro da história da humanidade, mas o que esperar de um bando de desempregados

Então não é todo mundo que pode apoiar o movimento? Há grupos específicos que podem manifestar apoio e outros não?

a mulher passou o ano inteiro sofrendo backlash desse público na internet tanto por conta dos vídeos quanto por conta daquela merda de texto que ela postou no insta

ela nem tinha que citar isso pra EVITAR mais backlash mesmo. fica parecendo q ela gosta de procurar mais sarna pra se coçar

Que surra?

A Tinashe disse que era prejudicial mostrar gente saqueando os lugares, a Lana apagou minutos depois e a Kehlani agradeceu por ela ter escutado.

Meu deus vocês fazem uma tempestade em copo de água por qualquer coisa.

O fato dela ter postado um vídeo desnecessário não apagada o fato de que ela foi ativa durante os protestos ano passado, e nem faz essa letra ser problemática afinal não tem NADA demais nisso.

2 curtidas