Lana Del Rey posta desabafo sobre as polêmicas dos últimos, onde demonstra se sentir injustiçada, mas ainda incapaz de refletir sobre as críticas feitas a ela

Ela explica o que quis dizer sobre o trump, recamam da cobertura dada pela complex, se demonstra frustrada e com sentimento de injustiça, porém não consegue refletir sobre as críticas e admitir os próprios erros

Vem @viny_santista

o fã número nº 1 da Lana

Sempre com o compromisso de informar

lenda

Eu vou defender você de todas injustiças Lana você nunca errou

Realidade fala problemática atrás de problemática kkkl

@Alex eu quase engasguei quando ela reclamou que as pessoa tem uma imagem dela de garota rica republicana que ganhou tudo kkkkk

ow is me ow is me ow is me

Nunca errou ela é injustiçada assim como Maria Madalena, Joanna d’Arc e outras mulheres fortes perseguidas ao longo da história

1 Curtida

E lá vamos nós…

Tá mais pra Demi Lovato

Ela não tem que refletir sobre críticas de algo que ela não falou kkk

A mídia e o povo críticando estavam reclamando dela defender e apoiar o Trump e a invasão a Capitol, ela não disse isso, ela não tem que refletir sobre isso.

Ela postou um vídeo explicando o que de fato ela disse, ponto.

21 Curtidas

Ela não cansa migo kkkkk

1 Curtida

É q aqui é a Bcharts, onde vc supostamente tem q se defender por oq as pessoas pensam q vc falou, não pelo q vc realmente falou

7 Curtidas

não é irônico ela criticar o narcisismo do trump e não aceitar as criticas pq só consegue ver o lado dela…

2 Curtidas

Lá vem

Amigo as críticas feitas foram além dessas, e essa postura dela só piora tudo, assim como eu falei no outro tópico. Mas ela ao invés disso vem e joga mais fogo, quando podia só ter feito um vídeo explicando o que ela queria dizer sobre o trump.

a obsessão

pq tão pegando tanto no pé da Lana quando 80% dos rappers que tão no top20 da Billboard pensam igual ou pior?