Ela explica o que quis dizer sobre o trump, recamam da cobertura dada pela complex, se demonstra frustrada e com sentimento de injustiça, porém não consegue refletir sobre as críticas e admitir os próprios erros
Sempre com o compromisso de informar
lenda
Realidade fala problemática atrás de problemática kkkl
@Alex eu quase engasguei quando ela reclamou que as pessoa tem uma imagem dela de garota rica republicana que ganhou tudo kkkkk
ow is me ow is me ow is me
Nunca errou ela é injustiçada assim como Maria Madalena, Joanna d’Arc e outras mulheres fortes perseguidas ao longo da história
Tá mais pra Demi Lovato
Ela não tem que refletir sobre críticas de algo que ela não falou kkk
A mídia e o povo críticando estavam reclamando dela defender e apoiar o Trump e a invasão a Capitol, ela não disse isso, ela não tem que refletir sobre isso.
Ela postou um vídeo explicando o que de fato ela disse, ponto.
Ela não cansa migo kkkkk
É q aqui é a Bcharts, onde vc supostamente tem q se defender por oq as pessoas pensam q vc falou, não pelo q vc realmente falou
não é irônico ela criticar o narcisismo do trump e não aceitar as criticas pq só consegue ver o lado dela…
Lá vem
Amigo as críticas feitas foram além dessas, e essa postura dela só piora tudo, assim como eu falei no outro tópico. Mas ela ao invés disso vem e joga mais fogo, quando podia só ter feito um vídeo explicando o que ela queria dizer sobre o trump.
a obsessão