O blackpink foi um dos poucos grupos que sobreviveu aos escândalos de namoro na Coreia do Sul, né?

eu morro com esses fãs coreanos jurando q alguém vai deixar de dar o buceta só pq eles querem
https://twitter.com/kpopnews2_/status/1764764614590427428?t=wwPSicwZ73_yqGJxaQ4gOA&s=19

1 curtida

igual aqui no cuzil que as crentes falam que não pode dar a buceta pq eh pecado, por isso que dão o olho da goiaba no lugar

1 curtida

eu sempre morro com essas coisas da coreia, o blackpink foi muito sortudo de não ter uma fã base de homens muito grande na Coreia e no fim o público delas ainda continua sendo mais o gp então eles não ligam tanto, mas pra esses grupos da quarta geração ou grupos que te uma fã base de homens/boygroups é sempre caixão e vela preta

2 curtidas

bts e twice tb

se o grupo for grande não dá em nada ultimamente né?

só fica em surtos de fãs, e nada tão diferente do que os fãs da taylor já fizeram ou os da selena recentemente revoltados e querendo dropar só porque ela tá com um feio

1 curtida

essencial ter fan base internacional

1 curtida

amor mas o twice megrah sofreu com os namoros kkkkkkkk a jihyo e a momo foram extremamente pisadas na época

Felizmente fã do Red Velvet e do WJSN
Divas amadas pelas fanchas

3 curtidas

mas hoje em dia grupo nenhum sofre alguma coisa por conta disso já virou banal

1 curtida

mas sobreviveram, o grupo tá vivo e bem

se for questão de assédio/hate como eu falei no ocidente tá igual ou pior kk

eu sempre fico rindo com as fãs do exo indo na porta da sm pedindo expulsão do chen kkkkkkkkk

1 curtida

a karina assim “tá bom amor qualquer coisa vai mandando caminhão pra porta da sm”

1 curtida

amiga acho q vc parou de acompanhar os charts do twice na Coreia em 2019 viu

isso não vai mudar nada na carreira da karina/aespa kk

2 curtidas

Isso é reflexo do que eles mesmo produzem,
Eles vendem essa imagem de que os fãns são mais importante que qualquer coisa para eles, e acaba dando nisso dai. Fica fingindo ser namorado (a) de maluco e depois acha ruim quando o maluco age como maluco.

pior que é

a jennie namorou o kai, namorou o gdragon, namorou o taehyung e continua vivíssima

morro

2 curtidas

pelo contrário, vivi a época que escândalo de namoro causava expulsão ou afastamento de membro

a decadência do twice nos charts coreanos já vinha acontecendo gradativamente

O Monistat da diva em dia

pior que é, mas houve um esvaziamento considerável na fã base delas por lá pós namoros da jihyo e principalmente a momo com o heechu

ela pisa