Lana Del Rey X Lorde: Quem é maior e mais talentosa e por que? Crítica responde

é Olivia Rodrigo amiga

E parir uma mulher que implora pro Tonh@on ficar depois de dar um coro na gata é orgulho pra qual mãe ? Kkkk :sos:

e a lana quando tinha 10 anos já tava pensando em bater carteiras nas areias de venice beach
hey lolita hey

1 curtida

Confessa pra gente o que você faz quando ta escutando Lana Del Rey escondida pra gente, Mollynha. Fala aqui pros teus amiguinhos

Ai minha filha… Ultraviolence faz mais de 10 anos atrás, troca o disco

vc me confundindo

mas all american bitch hinão mesmo

Kkkkkk Lana morreu depois de west coast, ninguém escuta mais essa mulher, toma o ansiolítico more, faz bem

Verdade, Mollynha

brooklyn baby
west coast
pretty when you cry
ultraviolence
sad girl

todas maiores que shades of cool que é super mal mixada naquele solo de guitarra kkkk tem um momento que parece até que erram a nota

1 curtida

Amo que esse é o GagaXMadonna do mundo flop

O mais engraçado é o user da bicha querendo pintar os fãs da lana de zé droguinha kkkk

:white_check_mark:. :kiss:

o remix do young professionals é tudo

Que bizarro, né??? Kkkkkkk mas deixa ela com as coisinhas dela

A lana não aborda mais essa temática sobre essa perspectiva, o que mostra que os sentimentos dela e a forma com que se relaciona mudaram e continuam mudando. Não é como se ela reproduzisse a mesma temática dentro do imutável.

Kevin é sinônimo de evangelico ne kkkk nos poupe amada

A Lana é mt maior e mais influente, porém a lorde é mt mais interessante como artista

1 curtida

ai depois que eu cresci fiquei um pouco com vergonha alheia dessas musicas que a lana fala de droga tb

A discografia dela só é perfeita do Honeymoon pra frente