LANA: Tentou sucesso comercial com o Lust For Life?

o álbum tem feat com rappers e a sonoridade é bem comercial, além de feat com the weekend produzido pelo max martin

@Lanatics

Segundo melhor álbum da lana, esperando até hj o sucessor dele…

5 curtidas

Foi o trabalho mais “pop” dela, eu lembro bem da época. Eu cheguei a pensar que ela a partir dali estaria migrando de gênero. Mas acho que ela não dá muito certo com música pop, não é mesmo a praia dela, e tá tudo bem.

Eu acredito que foi um pedido da gravadora, até pq as demos das musicas não são tão pop.

A faixa-título mesmo foi alterada 3 vezes até chegar na versão com o The Weekend.

sim

pior álbum dela fácil aliás

não acho.
com exceção de lust for life e summer bummer não existe outra música palatável pro grande público de musica pop.
o LFL é um caminho natural pra quem já havia flertado com hip hop anteriormente e como álbum preserva a essencia da lana do começo ao fim.
no final não penso que ela quis hitar, mas só expandir a sonoridade, se rolasse sucesso de single seria colateral e não principal objetivo.

Cachorrinho em 2023

único album fraco da doll
não chegou a manchar a discografia, mas é o menos memorável sem duvida

até pq estamos em 2024

Você não entendendo a piada

Gay antipop é um saco né kkk
Com um Honeymoon e um Blue Banisters na discografia, imagina chamar de pior álbum da Lana um álbum que tem uma Heroin, uma Love, uma Get Free :choro: hinário

2 curtidas

É o pior da discografia

Gay AnTiPoP

Ai vai se fuder seu lixo

Você precisa dormir

Estou no trabalho

sim e por isso é o pior album dela de longe kkk

@Mimikyu Vá se fuder

“Ai como eu sou cool criticando um álbum pop”.