LANA: Tentou sucesso comercial com o Lust For Life?

Nao sei mas é ótimo
Tem alguns lanatics inclusive que preferem a demo dessa música pq falam que tem mais a ver com ela

Não pode estar dizendo isso quando existe Chemtrails e Blue Banisters na discografia… fica até difícil escolher qual o pior entre os dois

1 curtida

único álbum que nunca ouvi inteiro dela é o blue banisters, é tão ruim assim?

Assim, ele tem músicas MUITO boas porém o conjunto todo é maçante demais.
Se você pegar Arcadia, Black Bathing Suit, If You Lie Down With Me, Beautiful, Thunder, Nectar of the Gods e Living Legend você vai ter músicas incríveis e belíssimas, mas o restante é mais ou menos na minha opinião e ouvir o álbum de cabo a rabo se torna cansativo

1 curtida

Summer bummer hino

1 curtida

É um dos que menos gosto, talvez seja por isso, mas tem seus hininhos.

esse album tem nada de comercial

é o puro suco da sonoridade que ela já tá acostumada a fazer

album dela mais comercial eh o BTD msm

Chocado que o hino Cherry não foi citado no tópico

se tentou, não conseguiu

Humilhou a porra dos albuns pop mela cueca da Cuylor Swift

Nossa entrei pra comentar isso o Born To Die por incrível que pareça é o álbum mais comercial dela pois junta vários estilos diferentes que podem agradar facilmente o maior número de pessoas o dream pop/pop/trip Hop/trap até um pouco de rap

1 curtida

acho todos chatos e ruins dps do Norman

2 curtidas

A gravadora dela forçou ela a incluir mscs mais comerciais, por isso o álbum é uma salada de frutas

Não acho que forçaram ela fazer um album mais comercial, fez pq quis. A única intervenção que tentaram fazer foi no ultraviolence que a gravadora queria que o paul epwoth re-produzisse ele pra deixar mais comercial e ele nao quis mudar nada pq do jeito que tava ja tava ótimo

pqp
blue bannisters pode ate ser, ja que é um compilado de musicas descartadas
mas o honeymoon é uma obra imaculada

1 curtida