Lançamento de Stupid Love foi adiado

@littlemonsters

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK

ENFIA O SINGLE NO CU FDP

1 Curtida

k

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu Deus
essa fã base só leva areia na cara

1 Curtida

É isto
Adeus
Beyfãs me aguardem, irei massacrar sem pena essa vagabunda.

1 Curtida

VAI SE FODER LADY GAGA

Caralho que ÓDIO.
Vai se fuder.

1 Curtida

Ai gente, eu cansei

1 Curtida

coragem se juntar com a fã base mais podre do fórum

3 Curtidas

desisto
que flope mais que harleys agora
fodida fracassada de merda

1 Curtida

E vcs ainda tinham dúvida que eles iam falar isso de novo? Kkkkk

Ninguém sabe a data de lançamento, só especulam

11 Curtidas

Vai reformular o album de novo, e voltamos na estaca 0

Infelizmente, recebi a confirmação de que o lançamento de Stupid Love foi adiado.

Esta semana teria marcado o início de sua promoção com o outdoor nesta segunda-feira, mas eu literalmente não tenho mais certeza se isso vai acontecer. Na semana passada, provoquei um grande lançamento em nosso fórum: eu estava planejando provocar uma dessas coisas importantes, mas no mesmo dia, o vídeo do vídeo da música vazou; o gerente dela, Bobby, do qual sou amigo, começou a se interessar por essa importante causa de vazamento e não achava mais certo compartilhar o que queria. Também houve conversas sobre adiar o lançamento do single, se os vazamentos continuassem chegando.

Sinto muito novamente por toda essa bagunça ou se você se sentir traído. Todos nesta base de fãs sabem que nunca provoquei nada sem provas ou postei notícias falsas. Tentei diminuir o dano do meu lado, provocando-lhe a promoção billbaord que vem nesta segunda-feira, mas, infelizmente, hoje, tenho medo de lhe dizer que o lançamento único, planejado para esta semana otimista, foi movido para uma data futura. Há uma data fixa, e prometo que não está distante.

Se você quer minha opinião, sinto que a Interscope tomou essa decisão para ter mais tempo para promover a música. Posso provocar a nova data na segunda-feira, se os outdoors ainda estiverem chegando. Em uma nota positiva, os representantes de Lady Gaga estão alcançando estações de rádio para que eles escutem Stupid Love antes do lançamento oficial. Vamos apenas ser pacientes um pouco mais,

5 Curtidas

ai nem quero mais
pq essa filha da puta nao anuncia uma data certa logo que inferno

Espera por mim

Nunca acreditei nas datas divulgadas, óbvio que era buzz desses fóruns filhos da puta escorados

1 Curtida

uma pena, pelo visto essa era vai ser MUITO flopada

ÓDIO

Qual o sentido de ficar adiando uma coisa vazada? O fato é que eles não devem saber nada realmente, pq isso não tem lógica

2 Curtidas