Lançar 500 versões da mesma música: CERTO // Lançar singles antes do álbum: ERRADO

Hinos

VAMOS FINGIR que ela não tinha álbum pronto quando lançou Don’t Wait Up

Te Felicito - primeiro single
Acróstico - último single sobre a história to término

Copa Vacia ainda fala sobre isso

o single mais “solto” é El Jefe e nem tanto assim pois foi feita pra babá dos filhos dela que foi expulsa e demitida pelos ex sogros da Shakira

Lobitto esta meio alterado pq a Shaki nao é mais artista

isso é uma suposição SUA

só acho mico incluir single dos outros no seu album tipo o que a dua lipa vive fazendo
agora se os singles forem seus tu faz o que quiser, ainda mais se fazem parte da narrativa do album

os 3 Grammys dela ano passado falam o contrário né

e foram com os singles que vocês tanto criticam

o estado de negação, admita que o álbum foi descartado pq DWU foi um fracasso colossal

TQG

mas a dua lipa só coloca os singles de outras pessoas na edição especial, o que está tudo bem

A doll pensando como colocar single dos outros no album e tentar fazer sentido

morro que a Karol adiou o álbum dela pra poder lançar TQG pra seguir a cronologia da Shakira mas os bchartes dizem que é mentira e foi mais um single solto KKKKK

ue, pq? muda completamente o chart-run do album, os numeros finais de venda cspc, os numeros totais no spotify… nao tem nada de tudo bem nao kkkkkk ainda mais quando acaba pegando pra si os numeros que deveriam ir pra obra original que nem ela fez com prisoner roubando numero do plastic hearts

1 curtida

não iguale o que a Dua fez com essa avacalhação da Shakira
Dua adiciona músicas numa reedição depois de 1 ano da original como um deluxe
Shakira coloca tudo no standard desde o El Dorado

1 curtida

se colocarem bem aqui em “mostrar créditos” vai aparecer o nome de AMBAS

Podia colocar essas velhas de escoro na deluxe

Mas literalmente os singles seria do álbum, ne? Ela só fez adiar, ta certíssima em fazer isso

Sério que ficam implicando com isso? Acho uma bobagem. Se a música não fez parte de nenhum trabalho anterior, nada mais justo que a artista coloque na tracklist de seu novo álbum.

Minha filha foi lançada pro album da Karol nao pro da Shaki

Ter credito de ambas so siginfica que é um dueto

No mais, Shaki extremamente lendaria