Laricel lança plano pré-pago com TikTok ilimitado

A operadora virtual da Larissa Manoela usa infraestrutura da Dry Company, que por sua vez usa a Surf Telecom, que por sua vez usa a rede móvel da TIM (ufa). É a mesma empresa responsável por um monte de outras MVNOs, como times de futebol, varejistas e a Revista Caras.

Os planos das operadoras filiadas da Dry Company são praticamente os mesmos, mas a Laricel traz uma vantagem extra com o TikTok à vontade. No entanto, esse benefício só está disponível nos dois pacotes mais caros. Veja:

Plano Serviços incluídos Aplicativos ilimitados Preço mensal
Plano 25 1,5 GB de internet
60 minutos de ligações WhatsApp R$ 25
Plano 30 3 GB de internet
100 minutos de ligações WhatsApp R$ 30
Plano 40 5 GB de internet
Ligações ilimitadas WhatsApp R$ 40
Plano 50 9 GB de internet
Ligações ilimitadas WhatsApp
TikTok R$ 50
Plano 75 15 GB de internet
Ligações ilimitadas WhatsApp
TikTok R$ 75

Uma vantagem dos planos da Laricel (e de praticamente qualquer operadora da Dry Company) é que os dados não utilizados acumulam para o mês seguinte. Como os pacotes são pré-pagos, não há qualquer fidelidade.

TikTok permite trocar pontos por chip da Laricel

A parceria entre Laricel e TikTok foi além: é possível trocar o bônus gerado pelo aplicativo de vídeos por um pacote da MVNO. São necessários 15 mil pontos do TikTok para ter direito ao Plano 30.

Alguns detalhes importantes precisam ser destacados. O plano da promoção não dá acesso ao TikTok ilimitado, apenas WhatsApp. Além disso, quem resgatar o voucher deverá pagar o preço do chip mais a entrega ; o frete custa R$ 8,30 para todo o Brasil, mas o valor do SIM Card não é mencionado publicamente pela operadora.

fonte:

comenta @Benedite

ahhhhh eu mega ameeiiii

Isso é tão surreal kkkkkk, mas de alguma forma genial
Essa coisa de ter tiktok ilimitado pode dar muito certo

vou mudar meu plano pra esse

eu até pensei em comprar um plano só pra testar mas a propria reportagem diz que é ruim kkkkkkk