Larissa Manoela dá cachorra adotada de Luíza Mell e tá sendo MASSACRADA

Em janeiro deste ano, Larissa Manoela comoveu a internet ao adotar um dos cãezinhos resgatados pelo Instituto Luísa Mell, em São Paulo. A atriz, que já tinha nove cachorros - todos de raça, voltou para casa com a vira-lata Vitória Regina. A cadela, no entanto, não ficou muito tempo na casa de Larissa Manoela. Ela foi doada recentemente pela cantora para sua stylist e amiga pessoal, Roberta Gasparini.

Procurada, a assessoria de Larissa Manoela confirma a informação. “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos - são dez no total - e sob a proteção de uma pessoa de confiança”.

@Bichinhos


BEM FEITO!

1 Curtida

Gente?

povo sem nocao

esses famosos devem adotar os cachorros da Luísa só pra ganhar engajamento e ficam contando as horas pra repassar kkkkkk principalmente os vira latas como no caso da Larissa que ficou com os de raça e despachou o vira lata

7 Curtidas

e vamos de luisa nos stories fazendo exposed. Lenda!

@benedita

Mas gente, porra também, tava vendo que o bicho não estava em uma posição confortável, não tava bem, o melhor não é dar ele para alguém que POSSA cuidar? Falam como se ela tivesse largado na rua

15 Curtidas

ia dizer que se não tem tempo pra dar carinho era melhor doar mesmo, mas daí vi que os de raça ela não doou… … so, será que foi só isso mesmo?

32 Curtidas

a desculpa que ela deu foi boa até

1 Curtida

Olha pode mexer com pessoas. Mas mexeu com doguinhos vira latas eu fico muito emputecido.

2 Curtidas

kkk

exatamente isso q pensei

Foi boa pra quem? Pq doou logo o vira latas?

branca testuda sem talento

Ali tá dizendo que esse foi o único dog que ficou afetado com a ausência dela, e isso tava afetando a convivência dele com os outros.

mas ela ta certa??? pq tao criticando ela???

1 Curtida

Puts sim, massacre desnecessário demais

E oq não criticam?

Mas pelo texto da assessoria dela ela não “doou” o cachorro, ela só deixou uma amiga próxima cuidando

Massacre completamente sem sentido

1 Curtida