Larissa Manoela fala, pela primeira vez, sobre novela na Globo

Larissa Manoela vai, enfim, poder falar de Além da Ilusão, novela que vai marcar a estreia da atriz na TV Globo. A jovem estará no Altar Horas para, justamente, contar sobre seu próximo trabalho na emissora. A ida da atriz ao programa do Serginho Groisman acontece agora porque a Globo bateu o martelo e decidiu que Além da Ilusão vai mesmo ao ar.

A novela de Alessandra Poggi foi adiada por causa da pandemia de coronavírus e a emissora considerou a possibilidade de não colocá-la no ar. A indecisão da Globo levou o diretor Pedro Vasconcelos a pedir demissão. Como a trama é de época, sua produção é muito complexa, envolve muita gente e a emissora estava em dúvida sobre manter ou não o projeto. Sendo assim, a preparação de elenco de Além da Ilusão está marcada para começar em junho. No mês seguinte, as gravações devem ser iniciadas.

A estreia, no entanto, só deve acontecer no primeiro semestre de 2022 com a novela toda gravada. Se a situação melhorar, Nos Tempos do Imperador estreia (também toda pronta) em agosto depois de A Vida da Gente. A novela de Alessandra Poggi vem logo depois se estiver finalizada. Se não estiver, uma nova reprise entra no ar.