Larissa Manoela organiza festão em segredo

Era para ser segredo, mas está humilde colunista descobriu e resolveu contar assim mesmo. Nas últimas duas semanas, Larissa Manoela vinha organizando todos os detalhes de um festão para comemorar os seus 21 anos, neste sábado (11), antecipadamente, já que ela nasceu no dia 28 de dezembro, em uma casa de festas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio.

A atriz convidou boa parte do elenco de ‘Além da Ilusão’ e alguns nomes da produção da próxima novela das 18h, da Globo. Mas, teve gente que ficou magoado por não estar na lista de aproximadamente 500 convidados. Puxado!

Ano passado, por conta da pandemia, Larissa comemorou o aniversário com um jantar em família na sua casa da Barra da Tijuca. Além dos parentes, amigos mais próximos foram chamados para festa, que teve bolo de três andares e decoração em tons de rosa, vermelho e dourado, e repleta de flores e balões pela casa. Neste ano, ela resolveu mesmo comemorar em grande estilo.

A coluna também soube que entre o Natal e Ano Novo, Larissa quer fazer uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde tem uma casa de oito quartos no condomínio Champions Gate. Mansão, aliás, que Larissinha aluga para garantir uma renda em dólares por temporada.

Ban no Renan por revelar o segredo dela

Farofa da Larissa

porra
festa em segredo pra 500 pessoas
forçou no título