Laser no cy vcs ja fizeram?

Nossa amiga que rica
Aqui eu vi pra fazer perna é mil reais e meu crédito é baixíssimo, nubank filha da puta

Fiz em 2021, tinha juntado um dinheiro kkk e acabei indo me informar kkk e saiu A VISTA cada pacote por 800. Ah e foram 12 sessões na Via laser. Foram 5 pacotes o corpinho todo

Hj só faço a manutenção a cada 5 meses. Lisinha igual um golfinho amo

2 curtidas

Tópico educativo, amei

Só na cera

Foi megrah

que twink

pensando em fazer emprestimy

1 curtida

Tem cabelo nessa parte pq quando os humanos caçam na natureza a gente corria muito a o atrito assava essas parte quem tinha mais cabelo nessa áreas corria melhor sem dor, caçava melhor e por tanto vivia mais e melhor

2 curtidas

por isso que a gente tem pelo em todos os lugares que tem atrito pele com pele, axila, virilha, nádegas.

1 curtida

Não inclui os testículos

Doi pra um caralho

Acho que dá pra incluir nesse top 5 de humilhações as 10 sessões de laser com o cu arreganhado também. kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

É um investimento amiga, vê se fazem um desconto caso o que empréstimo sair. Pague a vista

eu morrendo de vergonha sendo trans com o cy e as bolinhas p mulher passar cera e ela nem aí e os pelos voltando em 2 meses
quis me mata

Não é arreeganhado, é de ladinho kkkk

Amiga do céu! Acho que eu não tenho coragem, sou meio tímido.

Menos mal, mas ainda assim acho que não tenho curagem.

1 curtida

queima?

e era uma senhora ainda
a vergonha

1 curtida

Não queima mas fica dolorido. No meu caso ficaram muitas marcas que deixaram a pele ultra sensível

1 curtida